terça-feira, 8 de janeiro de 2013


Stoch ofusca Neymar e leva prêmio de gol mais bonito
O eslovaco Miroslav Stoch, do Fenerbahçe, da Turquia, impediu que Neymar faturasse o bi do Prêmio Puskas, o de gol mais bonito da temporada. O meia foi o vencedor em eleição pela internet, que teve mais de cinco milhões de votos. O gol de Stoch foi marcado em março do ano passado em duelo contra o Genclerbirligi. Após o meia brasileiro Alex --hoje no Coritiba-- cobrar escanteio, ele acertou, de fora da área, um voleio no ângulo direito do goleiro. Neymar concorria pelo gol feito contra o Internacional, em março, pela Taça Libertadores no qual partiu com a bola dominada do meio-campo, driblando três rivais.
Marcos Assunção chora no adeus e cobra dívida do clube
Chateado. Foi assim que o volante Marcos Assunção se definiu. Em entrevista coletiva na manhã de ontem, que durou cerca de 45 minutos, o jogador, que não teve seu vínculo com o Palmeiras renovado, desabafou, chorou e agradeceu aos torcedores. Aos 36 anos, Assunção não escondeu o desejo de querer ficar, mas também não cedeu mais do que achava justo em relação ao salário oferecido pela diretoria. Mas, como as eleições presidenciais acontecem no próximo dia 21, ele não descartou retomar as negociações com a nova diretoria. O jogador também falou sobre uma dívida que o clube tem com ele, sobre o desentendimento com o Valdivia e o desejo de disputar a Série B pelo Verdão.
DÍVIDA
O Palmeiras tem dívida comigo desde junho e jamais fui cobrar isso da diretoria e nem expor na imprensa. Nunca recebi nenhum tipo de luvas, apenas salários. Eu jamais tentei tirar proveito de qualquer situação. Não sou mercenário, são quase três anos e jamais pedi aumento.
Renato é aprovado nos exames
Depois de passar nos exames médicos, realizados na tarde de ontem, no hospital Santana Cor, o meia Renato Augusto deverá, enfim, assinar contrato com o Timão e se tornar oficialmente o segundo reforço na temporada --o primeiro foi o atacante Alexandre Pato, que, mesmo sem ter feito os exames médicos, já foi anunciado. O acordo será válido por quatro temporadas. Por problemas burocráticos, relativos à documentação do atleta, a apresentação oficial deverá acontecer amanhã, no CT do clube, no Parque Ecológico.
Ney Franco define titulares que enfrentarão o Bolívar
O São Paulo já tem o esboço do time que deverá enfrentar o Bolívar, no próximo dia 23, no primeiro jogo da pré-Libertadores, às 22h, no estádio do Morumbi. Ontem, no CFA de Cotia, o técnico Ney Franco realizou o primeiro treino tático da equipe tricolor no ano e colocou em campo os atletas que pretende utilizar na estreia do torneio continental. "Esse foi o nosso primeiro trabalho tático vislumbrando o duelo do dia 23", afirmou Ney Franco. "Vamos jogar a partida do dia 19 [estreia no Paulistão, contra o Mirassol] e mais dois amistosos para fazer ajustes", comentou o treinador, que espera manter essa formação diante dos bolivianos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário