quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


Brasil sub-20 busca tetra do Sul-Americano
Maior campeã do Sul-Americano sub-20, com 11 títulos, incluindo as três últimas edições, a seleção brasileira inicia hoje, às 21h (de Brasília), contra o Equador, a sua participação no torneio deste ano, disputado na Argentina. O duelo será realizado em San Juan.
Marcos Assunção
O Santos confirmou que já fez a primeira proposta ao volante Marcos Assunção, que deixou o Palmeiras, e aguarda uma resposta dos representantes do jogador. O gerente de futebol do Santos, Nei Pandolfo, demonstrou otimismo em relação à contratação do veterano. "Os contatos são feitos diretamente com o representante, estamos tentando avançar, é normal essa situação. É um vai e vem de respostas, temos certeza de que dará certo lá na frente, assim como aconteceu com o Cícero e outros jogadores, temos essa expectativa", afirmou o dirigente santista. Antes de oficializar a sua saída do Palmeiras na última segunda-feira, Marcos Assunção já tinha sido oferecido ao Santos. Entretanto, as negociações evoluíram anteontem, após o aval do técnico Muricy Ramalho.
Tricolor entra no clima e faz treino pesado
O foco dos são-paulinos no primeiro duelo com o Bolívar, dia 23, pela pré-Libertadores, está se refletindo nos treinos. Durante a atividade de ontem, no CFA de Cotia, várias divididas fortes e muita vontade dos atletas. Em certo momento, Osvaldo, após uma forte dividida, ficou caído no chão e preocupou. Mas, após receber atendimento do médico José Sanches, retornou às atividades mancando. O zagueiro Rafael Toloi também entrou um pouco mais firme e, ao final do treino, levou as mãos ao tornozelo, sendo amparado por Rogério Ceni. "Faz parte do treinamento. Ninguém entra para machucar o companheiro", explicou o meia Maicon, que, a exemplo do ano passado, começará a temporada no banco de reservas. "Mas a Taça Libertadores é nesse nível que estamos treinando. Pegada forte", completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário