terça-feira, 15 de janeiro de 2013


Argentino Montillo vestirá a camisa 10 que foi de Pelé
Montillo é o novo camisa 10 do Santos, mesmo uniforme que Pelé usou entre 1956 e 1974. Ontem, o compatriota de um dos maiores rivais do Rei na história do esporte, o argentino Diego Maradona, assumiu a responsabilidade de atuar com esse peso.
Mago sai de treino chorando, mas diz que joga a estreia
Tudo foi apenas um susto. Valdivia deixou o treino de ontem pela manhã carregado por Maurício Ramos, chorando de dores, mas exames mais detalhados não apontaram maior gravidade com o seu tornozelo esquerdo. "Foi uma pancada mais forte, por isso estou com dores. Mas, como ficou constatado que não tenho nada, quero voltar a treinar logo nesta terça [hoje], no máximo quarta [amanhã]. Não quero perder os treinamentos. Minha intenção é estar presente na estreia do Paulistão [contra o Bragantino, domingo, no Pacaembu]", falou o meia, ao site oficial. Em um treinamento de ataque contra defesa, o camisa 10 carregou a bola, cortou para o lado direito, mas foi atingido pelo zagueiro Henrique, que acertou a redonda primeiro, mas também pegou o chileno.
Timão com força máxima só na 4ª rodada, contra o Mogi
Esbanjando felicidade, mas sem esquecer do compromisso de manter o Corinthians no topo. Esse foi o resumo do dia do técnico Tite, ontem, na reapresentação dele e dos jogadores titulares para o trabalho da pré-temporada, no CT do Parque Ecológico. E a primeira ação do dia foi estabelecer uma data para contar com força total em 2013: 30 de janeiro, contra o Mogi Mirim, às 22h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela quarta rodada do Paulistão. A data acima não foi citada pelo treinador, mas ele garante esperar contar com todos os seus jogadores pelo menos cinco duelos antes de começar a defender o título continental. "O ideal, que eu já comuniquei ao Fábio [Mahseredjian, preparador físico], é poder contar com todo mundo até esta data. Cinco partidas é o tempo necessário para acertar o time", disse o treinador do Timão. Antes disso, porém, Tite já havia mostrado que o ano começou de forma alegre para ele: cumprimentou um a um os cerca de 40 jornalistas que estavam na sala de imprensa do CT Joaquim Grava, felicitando a todos.
Ganso quer reconquistar a vaga no meio-campo da seleção
Após um ano turbulento, marcado pela polêmica saída do Santos e uma série de lesões, o meia Paulo Henrique Ganso está disposto a brigar novamente por uma vaga na seleção brasileira. Considerado uma das grandes revelações do futebol brasileiro na posição, o jogador perdeu espaço após uma cirurgia no joelho direito, realizada em maio do ano passado, e ficou no banco de reservas durante os Jogos Olímpicos de Londres. Apesar da vontade de reconstruir seu caminho na seleção, ele sabe que terá de brilhar muito em campo para alcançar o seu objetivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário