quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


Corinthians deve decidir hoje detalhes sobre a contratação de Pato
Hoje promete ser o dia da definição da maior contratação do Timão para a temporada de 2013. O atacante Alexandre Pato, do Milan, deve ser anunciado. Segundo apurou a reportagem , o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, e o jogador já estão no Brasil e têm uma reunião marcada com a direção corintiana, e com Gilmar Veloz, empresário do atleta, para definir os últimos detalhes e a assinatura do acordo. "O Milan já autorizou a negociação. Estamos definindo detalhezinhos, uma coisa ou outra. Não existe nada entre nós que possa impedir o acerto. Vamos resolver tudo", afirmou Veloz em entrevista à rádio Bandeirantes.
Tricolor se assusta com o valor recebido por Vargas no Napoli-ITA
O São Paulo só precisa acertar --ou aceitar-- o valor salarial para contratar o chileno Eduardo Vargas, que hoje defende o Napoli. O clube italiano já concordou em liberar o seu atacante por empréstimo até a metade de 2013, mas exige que a equipe interessada em contar com o futebol do jovem de 23 anos pague o salário integral durante o período. Aí está o problema. Vargas fatura R$ 225 mil mensais, valor que não agrada ao Tricolor, exigente quanto à moderação de sua folha salarial.
Cris rescinde contrato e deve fechar com o Grêmio
O site do Galatasaray anunciou a rescisão de contrato do zagueiro Cris e agora ele está livre para assinar com outro clube. O Grêmio, a pedido de Wanderley Luxemburgo, deve ser o destino do defensor de 35 anos. "O contrato do atleta Cristiano Marques Gomes foi mutuamente rescindido", diz comunicado publicado pelo site oficial do clube. O vínculo do zagueiro com o time ia até o meio deste ano. Mais cedo, porém, ele negou estar acertado com o Tricolor. "Houve contato no ano passado, mas nada oficial. Não falei com o Luxemburgo e não estou acertado com o Grêmio", desconversou.
Peixe insiste por Montillo, mas Cruzeiro rejeita oferta
O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, reconheceu que o Santos continua insistindo na contratação do meia-atacante Montillo, mas revelou que o clube celeste considera as propostas santistas insuficientes. O dirigente informou ainda que a equipe mineira não aceita receber jogadores na negociação por Montillo, como o volante Henrique, que já pertenceu ao time cruzeirense e que, de acordo com o Santos, poderia voltar. "O Santos segue tentando o Montillo, fazendo propostas, mas a última foi recusada pelo Cruzeiro, ainda está muito aquém do que a gente entende ser o valor pelo Montillo. Eles ainda estão insistindo na contratação do Montillo, mas acredito que ele ficará com a gente", disse o presidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário