terça-feira, 11 de junho de 2013

Verdão busca vitória para se manter entre os primeiros
Precisando vencer para se manter no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Gilson Kleina não deu pistas do time que enfrenta o América-RN, hoje, às 21h50, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, cidade da região metropolitana de Natal (RN).O time alviverde tem nove pontos e está na quarta posição, mas vem de derrota para o Sport, no último sábado, e precisa se reabilitar.Já o Mecão faz campanha bem abaixo do previsto no início do torneio e ainda busca sua primeira vitória.O time de Natal ocupa a penúltima posição na tabela, com apenas três pontos.O mistério de Kleina se dá em duas posições em que os titulares estão suspensos: o volante Márcio Araújo foi expulso por reclamação e o atacante Leandro levou o terceiro cartão amarelo, ambos contra o Sport.Além disso, Charles mostra sinais de cansaço e pode ser poupado.
Real confirma compra de Casemiro por R$ 17 milhões
O Real Madrid anunciou ontem que ficará com o volante CasemiroO time espanhol decidiu efetuar a opção de compra e vai pagar 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 17,1 milhões) ao São Paulo pelos direitos do jogador, de 21 anos .O jogador assinou contrato de quatro temporadas e será promovido ao time principal."Estou muito feliz, realizando mais um sonho na minha vida. Quero agradecer a todos do Real. Todos me trataram muito bem desde o início, me apoiaram e me ajudaram, fazendo com que eu pudesse me sentir em casa. Isso foi fundamental para a minha adaptação e o meu crescimento dentro e fora de campo", afirmou Casemiro, que agradeceu ao São Paulo."Se estou vivendo esse momento hoje, devo também muito ao São Paulo, que me acolheu desde cedo e me fez crescer como pessoa e como profissional. Vou guardar sempre um carinho especial pelo clube e por todas as pessoas que me ajudaram lá dentro", completou o atleta.
Sheik pede folga tranquila
Oito dias sem Campeonato Brasileiro, treinos e pressão por vitórias.Essa é a trilha das mini-férias que os jogadores do Corinthians estão podendo tirar proveito desde o domingo.Aliás, para o atacante Emerson, férias não, folga, que deve ser aproveitada com tranquilidade."A mentalidade tem de ser de descanso, não são férias. O pessoal faz o que quer da vida, mas é preciso ter responsabilidade, vamos ter jogos que valem título na volta. A folga serve para descansar, é um momento que estávamos precisando", afirmou o jogador, que tem fama de baladeiro, mas disse que vai curtir com a família os próximos dias.O camisa 11, que retorna aos trabalhos junto com o restante do elenco na próxima segunda-feira, dia 17, disse não se preocupar com a possível perda de ritmo do elenco devido à pausa, tendo em vista que o primeiro jogo após a parada da Copa das Confederações é já no dia 3 de julho, contra o São Paulo, pela Recopa Sul-Americana.

Hulk vira o operário padrão de Felipão
Porto Alegre - Hulk começa a ser perseguido antes mesmo do início do jogo, quando seu nome é anunciado no estádio.Entre os titulares da seleção brasileira, o atacante do Zenit, da Rússia, é o mais contestado pelos torcedores.Mas o "operário" Hulk faz mais pelo do time do que Kaká e Ronaldinho, astros que Felipão deixou de fora da Copa das Confederações.Comparando o desempenho do trio, de acordo com os números do Datafolha, Hulk contribui mais tanto no ataque quanto na defesa.
Lanterna já traz preocupações ao Santos

O lateral esquerdo Léo não esconde que está incomodado com a situação do Santos no Campeonato Brasileiro.A equipe santista está na última colocação, com apenas dois pontos, e precisar vencer o Atlético-MG amanhã, às 19h30, na Vila Belmiro, para não ficar na pausa da Copa das Confederações como o lanterna do Brasileirão."Incomoda e muito [lanterna], pela qualidade do grupo, pelo que trabalha, hoje é a realidade. É o jogo, temos de entrar focados e procurar vencer", afirmou o defensor alvinegro.Quanto ao time que entra em campo, o técnico Claudinei Oliveira deve escalar o garoto Pedro Castro no meio-campo com a ausência de Montillo.Os jovens Léo Cittadini e Leandrinho também podem pintar no lugar de Renê Júnior, que não tem agradado ao treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário