quarta-feira, 19 de junho de 2013

Guerrero diz querer a Europa

Tomás Rosolino
do Agora
Sempre com calma, mas tendo seus objetivos definidos.
Esse é o atacante peruano Paolo Guerrero, que se mostra feliz no Corinthians, acolhido pela torcida e com gana de ganhar o Campeonato Brasileiro, mas tem em sua cabeça uma meta clara: quer voltar a atuar na Europa, lugar onde construiu toda a sua carreira.
O camisa 9 falou isso em entrevista ao jornal "Depor", de seu país, deixando claro que o retorno seria para, no mínimo, 2014.
"Gostaria muito de ganhar o Brasileirão, mas vamos passo a passo. Também tenho a intenção de voltar ao futebol europeu", comentou, lembrando que se profissionalizou pelo Bayern de Munique e depois passou cinco anos no Hamburgo-ALE antes de vir ao alvinegro paulista.
Quanto ao seu desempenho inicial, que o levou a ser ídolo da equipe, e suas performances recentes, que já o deixam há oito jogos sem marcar gol, o centroavante é bem claro.
"Tenho um esquema que praticamente joga por mim, isso me agrada muito. Mas, nos últimos tempos, não tive como descansar. Jogamos quarta, sábado, quarta, sábado, e não havia como me condicionar", analisou o peruano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário