quinta-feira, 13 de junho de 2013

Santos vence o Atlético-MG por 1 a 0 na Vila

Cícero comemora o seu gol na vitória do Santos
O Santos começou a rodada do Brasileirão na lanterna e precisando da vitória para poder ter paz na parada do Nacional durante a disputa da Copa das Confederações, que irá acontecer entre os dias 15 a 30 deste mês.E, mesmo sem ter sido brilhante, o Peixe venceu o Atlético-MG por 1 a 0, ontem, na Vila Belmiro, com um gol anotado por Cícero.O resultado tirou os santistas da zona da degola e empurrou o Galo para o Z-4.

São Paulo cede o empate ao Grêmio

Com dois tempos distintos, com o São Paulo melhor na primeira etapa, e o Grêmio sufocando no segunda, os tricolores ficaram no empate por 1 a 1 e não conseguiram atingir o objetivo de descansar no G-4 durante a paralisação do Brasileiro por causa da Copa das Confederações.Como prometera, o técnico Ney Franco escalou a equipe com os três homens ofensivos: Aloísio aberto pela direita, Luis Fabiano centralizado e Osvaldo à esquerda, e adiantou a marcação no campo de jogo do rival.Do outro lado, o gremista Wanderley Luxemburgo agiu da mesma forma e também escalou um trio ofensivo.Ele sacou o meia Elano e apostou em Welliton para fazer a parceria com os centroavantes Kléber e Barcos.

Fabigol balança rede, mas pode ter feito sua despedida

Autor do gol do empate por 1 a 1 diante do Grêmio, o quinto maior artilheiro da história do Tricolor confirmou ter recebido propostas e disse que quer que sua vida esteja resolvida após a Copa das Confederações."Todo mundo sabe do esforço que eu fiz para vim para cá, mas, a partir do momento que você é colocado no mercado, existe o interesse", disse o camisa 9, que bota a pressão na diretoria."Não teve erro de ninguém, mas todas as partes precisam estar felizes. Não quero prejudicar o São Paulo, não quero estar aqui e ser sempre o vilão da derrota, porque estou aqui e, na derrota, ouço o meu nome ser gritado no portão. Isso incomoda muito. Agora, está nas mãos de quem manda e quero que, nesta folga, tudo seja resolvido, porque cansou", disse o camisa 9.

Dinheiro do BNDES está mais perto do Corinthians

O Timão espera que as pendências financeiras referentes à construção do Fielzão estejam resolvidas nas próximas semanas.Quem assegura é o ex-presidente corintiano Andrés Sanchez, responsável pelo clube para tocar a obra.Ontem, o cartola participou de um evento comemorativo no futuro estádio corintiano, que iniciou contagem regressiva de um ano para a abertura da Copa do Mundo de 2014, que será no local.

Com Felipão, Fred está cada vez mais matador

Brasília - O que Fred faz em campo é inversamente proporcional ao que ele parece fazer.O camisa 9 é o jogador que menos toca na bola.E é o artilheiro desta segunda passagem de Felipão pela seleção brasileira, com quatro gols em cinco partidas."Eu prefiro chutar meia vez e marcar a ter dez chances e não fazer gol", disse Fred.Nos amistosos contra Inglaterra e França, o atacante foi pouco procurado por seus companheiros --recebeu 14 bolas em cada partida. A média do resto do time é de 33.
fonte:agora.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário