quinta-feira, 6 de junho de 2013

São Paulo leva do Goiás por 1 a 0
Mais do que perder a liderança, provisoriamente para o Cruzeiro no desempate pelos gols marcados, o fiasco diante do Goiás por 1 a 0, no Morumbi, foi o estopim para a revolta da torcida tricolor.Irritados com a apatia, muitos torcedores pegaram no pé de jogadores. Juan foi o grande alvo. Xingaram o presidente Juvenal Juvêncio, chamaram Ney Franco de burro, pediram raça e a volta do técnico Muricy Ramalho.Após a partida, a principal torcida organizada estendeu o protesto ao portão do estádio. Sobrou para Luis Fabiano.O coro entoado foi o já conhecido "Luis, pipoqueiro". Depois, o grito foi "ei, Denilson, vai tomar no....".O mesmo bordão foi usado para atacar Lúcio e Juan.
Timão perde do Cruzeiro com gol no final
Um primeiro tempo bom, um segundo horrível. Esse foi o retrato de um Corinthians já familiar ao torcedor, mas que ontem acabou punido no final da partida contra o Cruzeiro e deixou a Arena do Jacaré com sua primeira derrota no Brasileiro.O 1 a 0 teve três personagens cruciais: Alexandre Pato, que perdeu quatro chances claras de gol, chegou a nove jogos sem marcar e deixou os alvinegros com saudade da eficiência de Guerrero; Fábio Santos, que vinha bem, mas foi lento no lance do pênalti e acabou expulso; e o cruzeirense Élber, que colocou muita velocidade no jogo e foi premiado com a penalidade convertida por Dagoberto.Armado no 4-4-2, os visitantes fizeram valer a maior compactação no meio-campo e poderiam ter saído para o intervalo com uma boa vantagem no placar, não fosse a falta de criatividade de Pato para finalizar e a boa performance de Fábio.
Peixe é derrotado pelo Criciúma por 3 a 1
O Santos fez mais uma partida ruim no Brasileirão e perdeu por 3 a 1 para o Criciúma, ontem, no estádio Heriberto Hulse, em jogo válido pela quarta rodada do torneio nacional.Para piorar a situação santista, a equipe entrou na zona de rebaixamento do torneio nacional.Apostando em uma nova filosofia desde a saída do técnico Muricy Ramalho, o Peixe colocou seus garotos frutos das categorias de base em campo e os viu sucumbir diante da expectativa neles depositada.Junto com o mau desempenho apresentado também pelos atletas mais experientes, o Santos foi dominado pelos donos da casa do início ao fim no confronto e em nenhum momento apresentou grandes dificuldades ao Criciúma.No início do duelo, o Peixe tentou esfriar o jogo e segurar o ímpeto do adversário com a posse de bola para dominar as ações da partida.
Valdivia só jogará em julho

Depois de se recuperar de dores na coxa esquerda, que o tiraram de treinamentos e de jogos do Verdão por quase três meses, o meia Valdivia recebeu a notícia de que não será aproveitado nas duas próximas partidas do clube antes da parada pela Copa das Confederações.Em reunião com o técnico Gilson Kleina e com o preparador físico Fabiano Xhá, Valdivia disse se sentir bem e pediu para enfrentar o Sport e o América-RN, próximos dois confrontos do Verdão na Série B, no sábado e na terça-feira, respectivamente.A comissão técnica, no entanto, preferiu agir com cautela e decidiu que o atleta voltará a atuar apenas em julho.Valdivia voltou a treinar com bola desde última quinta-feira e não reclama de dores desde então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário