terça-feira, 18 de junho de 2013

Shakhtar diz que Paulinho já tem pré-contrato com a Inter
Tomás Rosolino
do
 Agora
O clube já se arma para perder o seu melhor jogador na janela de transferências europeia, em julho, e, no possível destino do atleta, notícias dão conta de que ele já teria um pré-contrato assinado com a Inter de Milão.Quem garantiu isso foi o gerente geral do Shakhtar Donetsk, Sergey Palkin."Estamos interessados em Paulinho, mas o jogador já assinou um pré-contrato com a Inter", comentou o dirigente ao jornal "Gazzetta dello Sport", da Itália.A informação, no entanto, é negada pela cúpula alvinegra."Isso não procede. Tem sondagem de muitos clubes. Se ficar especulando, falando, atrapalha as negociações. Mas teve Tottenham e outros clubes, como a Inter de Milão", comentou o diretor-adjunto de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves.
Peixe desiste do acordo com Marcelo Bielsa
Folha de S.Paulo e UOL

O Santos emitiu uma nota oficial ontem para informar que desistiu da contratação do técnico argentino Marcelo Bielsa, de 57 anos, com quem negociava desde a demissão de Muricy Ramalho, em 31 de maio.A nota não informa o motivo da desistência. Diz apenas que "clube e treinador não chegaram a um bom termo na construção do projeto".Um dos entraves na negociação era o desejo de Bielsa assumir o Santos apenas em janeiro. O clube queria o início imediato.Outro fator que atrasou a negociação foi que o treinador desejava o acordo em dólar ou euro, enquanto o Santos pretendia fazê-lo em real.Esse problema, no entanto, era avaliado como de fácil solução pelo Peixe.

Prass marca volta ao gol do Verdão

Agências
Por causa de uma contusão no ombro esquerdo, ocorrida no dia 21 de abril, o goleiro ficou longe dos gramados todo esse período.Com a paralisação dos torneios por causa da Copa das Confederações, Fernando Prass terá tempo de sobra para recuperar a forma física, já que a previsão de retorno aos gramados era de dois meses."Foi difícil ficar de fora logo em um momento decisivo no Campeonato Paulista e na Libertadores, mas procurei fazer de tudo para retornar o mais rápido e da melhor forma possível", disse o goleiro, que viu Bruno ser amado e odiado pelos torcedores.

Seleção de Felipão lidera os desarmes na primeira rodada


Thiago Silva realizou 22 desarmes contra o Japão
Tomás Rosolino
do Agora
Para vencer, um time tem que ter a pegada de campeão. E foi isso o que os jogadores da seleção brasileira mais demonstraram se comparados às outras equipes que estão na disputa da Copa das Confederações.A marcação foi responsável por 132 desarmes diante do Japão, muito à frente dos 97 feitos pela Espanha, por exemplo.A Itália, conhecida pela sua consciência tática e inteligência na hora de anular os adversários, foi responsável por apenas 114 desarmes em sua estreia.Os comandados de Luiz Felipe Scolari foram tão precisos na pressão sobre os japoneses que colocaram o adversário como equipe que mais perdeu bolas na competição, com 45 no total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário