terça-feira, 25 de junho de 2013

Fabigol fala com Juvenal e decide ficar

Luís André Rosa
do Agora
Cotia - As duas partes se reuniram na semana passada, apararam as arestas, afinaram o discurso, mas só ontem, na reapresentação do elenco, o artilheiro disse que cumprirá seu contrato com o São Paulo até o final de 2015.
Em comunicado através de sua assessoria de imprensa, o camisa 9 repetiu que nunca pensou em deixar o clube e que as declarações, nas quais deixou no ar essa possibilidade, foram frutos de perguntas dos jornalistas.
"Não quero mais ouvir as pessoas me perguntando se vou sair do São Paulo. Esse nunca foi o meu desejo. Fiquei chateado por algumas situações, mas já está tudo resolvido", disse Fabigol.

Timão espera por resposta de Sheik para renovação

Marcel Thomé
do Agora
Devido a idade avançada de Emerson Sheik --completa 35 anos em setembro--, o clube oferece prorrogação de um ano no atual contrato, que termina em dezembro.Porém, o atleta quer um acordo por duas temporadas.Apesar do impasse, os dirigentes do Timão estão confiantes no acerto."Eu sinto que o Emerson está satisfeito no Corinthians. Assim como nós estamos satisfeitos com ele", disse o diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves.Livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de julho, já que restam apenas seis meses de acordo com o time alvinegro, o camisa 11 já recebeu uma sondagem do Flamengo."Não tenho qualquer informação sobre proposta do Flamengo, o Corinthians não foi procurado por isso. O contrato do Emerson acaba no fim do ano e estamos em negociação", afirmou Duílio.

Valdivia volta e Henrique fica fora

Antonio Vessani
do Agora
Depois de ser ausência no jogo-treino do último sábado, contra o São Bernardo, por ter cortado o pé em casa, Valdivia voltou a treinar ontem pela manhã.
O camisa 10 fez todos os trabalhos e deve estar à disposição do técnico Gilson Kleina para o retorno da Série B, no dia 6 de julho, contra o Oeste, em Presidente Prudente.
Quem perdeu a atividade foi o zagueiro Henrique. O capitão se apresentou com um quadro de conjuntivite e não treinará com os companheiros pelo menos nos próximos dois dias.
O clube ainda anunciou dois amistosos.
O primeiro será amanhã, contra o Água Santa, equipe que se profissionalizou em 2011 e se destacou na várzea com o título da Copa Kaiser, em 2001, entre outros.
O segundo é com a Lusa, na quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário