sexta-feira, 14 de junho de 2013

Neymar diz que não tem como ser o mesmo do Peixe

Atacante amarga jejum de nove jogos sem marcar
Folha de S.Paulo e Agências
Brasília - Ao ser questionado sobre a sua queda de produção nos últimos jogos, Neymar disse que a seleção é diferente do seu ex-clube.
"Não tem como ser aqui na seleção o que eu era no Santos. Os jogadores são diferentes. O entrosamento também. No Santos, em qualquer movimento, eu sabia onde estava a bola", disse o jogador, na sua primeira entrevista coletiva desde o início da preparação para a disputa do torneio entre nações.
Na seleção, o técnico Luiz Felipe Scolari decidiu escalar o agora atacante do Barcelona mais centralizado. E os números do Datafolha mostram a diferença. Enquanto na seleção ele dá mais passes, pelo Santos Neymar finaliza mais a gol e tem um repertório maior de dribles.
Na entrevista coletiva, ele falou do momento, do jejum de gols e até do bom relacionamento com o polêmico Mario Balotelli, da seleção italiana.
DIFERENÇA
Não tem como ser aqui na seleção o que eu era no Santos. Os jogadores são diferentes. O entrosamento também. No Santos, em qualquer movimento, eu sabia onde estava a bola. O time está se conhecendo ainda. E daqui a pouco as coisas que os jogadores fazem nos seus clubes farão aqui. Nunca mudei meu jeito de jogar e nunca vou mudar, independentemente de estar no clube ou na seleção. Se cheguei à seleção é porque o que fazia no Santos dava certo.
CONDIÇÃO FÍSICA
Não fiquei fora de nenhum treino. Não é nada que eu tenha dor. Nenhum jogador joga 100%. Todos têm uma dor aqui ou outra ali. Pelo que estão falando, por tudo o que tem saído, não tem nada a ver. Estou bem para jogar, à disposição do treinador. Os dois quilos que eu perdi não foram no final da transação [com o Barcelona]. Foi a viagem que eu fiz. Acabei não não me alimentando direito. Acabei perdendo peso. Mas já recuperei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário