quinta-feira, 28 de março de 2013


Vexame deixa Prass espantado: 'Nunca 

tinha visto uma coisa dessa'


Goleiro do Palmeiras afirma que Mirassol esteve em noite iluminada e não considera justo que Gilson Kleina seja o único responsável pela goleada


O goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, preferiu não arrumar desculpas após a derrota por 6 a 2 diante do Mirassol, nesta quarta-feira,no interior, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. Com uma atuação sofrivel, o Verdão levou todos os gols no primeiro tempo da partida e não teve forças para reverter o resultado.
- Não tem explicação. Tudo o que falarmos aqui vai soar como desculpa, encher linguiça. O que aconteceu foi inacreditável.
O Palmeiras sofreu o primeiro aos 40 segundos, quando o estreante zagueiro Marcos Vinícius fez contra . Aos 11, o Mirassol já vencia por 3 a 0. O Verdão ainda descontou para 3 a 2, mas o time do interior foi para o intervalo com uma vitória de 6 a 2.
- Atípico demais. Nunca tinha visto uma coisa dessas. Chegamos no 3 a 2, mas o Mirassol estava em uma noite impressionante e nós ficamos abaixo. Todas as bolas que roubaram, eles conseguiram concluir.
De acordo com Prass, o resultado não pode ser levado em conta para determinar a permanência ou não do treinador Gilson Kleina. Ele acredita que foi uma situação atípica.
- Se nós tivéssemos feito seis não era para dizer que estava bom também. O resultado pesa, mas a avaliação tem de levar mais coisas em conta.
O Palmeiras permanece em sétimo, longe de ter garantida a vaga no mata-mata. O Verdão voltará a campo no sábado, contra o Linense, às 18h30, no Pacaembu.
Léo Gago jogo Palmeiras Mirassol (Foto: José Luis Silva / Futura Press)Palmeiras esteve irreconhecível nesta quarta-feira (Foto: José Luis Silva / Futura Press
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário