quinta-feira, 21 de março de 2013


Leandro brilha e Palmeiras vence o Botafogo por 2 a 0
O Palmeiras esperava encontrar maiores dificuldades no duelo com o Botafogo, que entrou na rodada como a quarta melhor equipe do Estadual, mas, em campo, tudo foi diferente e venceu tranquilamente por 2 a 0. Cauteloso mesmo diante de sua torcida, no Pacaembu, Gilson Kleina escalou um time com quatro volantes no meio de campo. O Verdão foi capaz de manter a bola em seus pés durante a maior parte do tempo, mas a movimentação ocorria de forma desorganizada. Wesley e Juninho trombavam pelo lado esquerdo, enquanto Kléber era pouco acionado na frente.
Sheik desencanta, mas Timão cede empate no final
O Corinthians foi até Piracicaba na noite de ontem e arrancava três pontos suados até os 42 minutos do segundo tempo, quando Diguinho empatou e decretou o 1 a 1 como placar final no estádio Barão de Serra Negra. Antes, porém, os alvinegros firam felizes em ver Emerson entrar bem e abrir o placar do jogo. Armado da mesma forma que encarou e massacrou o Tijuana-MEX na semana passada, com Renato Augusto aberto pela direita, Danilo pela esquerda e Romarinho no meio formando uma linha de três atrás de Guerrero, o Timão sentiu um pouco o ímpeto dos donos da casa, que apostaram nas jogadas pelas laterais. Pelo lado direito, principalmente, Vinícius Bovi deu muito trabalho a Fábio Santos e criou dois bons lances. Ambos, porém, pararam no sempre seguro Danilo Fernandes. Do outro lado, mais técnico, o alvinegro apostou nas trocas de passe na frente da área, com Renato Augusto, cada vez mais dono do meio-campo, organizando as ações para Romarinho e Guerrero finalizarem. Thiago Passos, no entanto, mostrou estar com os seus reflexos em dia quando foi exigido.
São Paulo vence o São Bernardo e segura a liderança
Em determinados momentos da partida em São Bernardo do Campo, a torcida, impaciente, protestou, mas esse São Paulo, com uma nova formação, mostrou muito mais virtudes do que defeitos, fez 2 a 1, transformou as vaias em grito de "olé" e segue na liderança. O que de melhor aconteceu foi ter dois jogadores com ótima visão de espaço. A quinta experiência de Jadson e Ganso desde o começo da partida deu aos são-paulinos velocidade na saída ao ataque, bola de pé em pé e movimentação constante no meio-campo. Com a posse de bola, os meias deram muito trabalho aos marcadores e transformaram o Tricolor em dono absoluto do campo ofensivo.
Desfalcado, Peixe vai na vontade
O Santos recebe o Mirassol hoje, às 21h, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, e tenta seguir na briga pelas primeiras posições do torneio estadual. Para conquistar sua terceira vitória consecutiva, o Peixe terá que mostrar a força de seu elenco, já que terá cinco desfalques. O técnico Muricy Ramalho que já teria quatro baixas: Montillo e Neymar (ambos servem suas respectivas seleções), Cícero (suspenso) e Marcos Assunção (lesionado), ganhou no último treino mais um problema. Desta vez foi o lateral esquerdo Emerson, de 19 anos, que sentiu a coxa direita e, por isso, está fora. A comissão técnica tomou a decisão por precaução, já que os exames médicos realizados não apontaram nenhuma lesão no local. Com isso, Léo, 37 anos, deve recuperar a vaga de titular.
13ª Rodada
20/3/2013
17h00 Atlético Sorocaba 1 x 3 Mogi Mirim Sorocaba
19h30 Palmeiras 2 x 0 Botafogo São Paulo
19h30 Oeste 2 x 2 Bragantino São José do Rio Preto
19h30 Linense 1 x 1 Penapolense Lins
22h00 XV de Piracicaba 1 x 1 Corinthians Piracicaba
22h00 São Bernardo 1 x 2 São Paulo São Bernardo do Campo
 21/3/2013
19h30 União Barbarense x  Ponte Preta Santa Bárbara
19h30 São Caetano x  Ituano São Caetano do Sul
19h30 Guarani x  Paulista Campinas
21h00 Santos x  Mirassol Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário