sábado, 2 de março de 2013


Pato repete dupla com Guerrero
Um gol para cada diante de Bragantino e Millonarios, e titularidade garantida. A dupla esperada e, até agora, bem sucedida entre Alexandre Pato e Paolo Guerrero será mantida no ataque do Corinthians para o clássico de amanhã, contra o Santos, no estádio do Morumbi, pela décima rodada do Paulista. Os dois têm sido bastante elogiosos quando falam um do outro, e parecem aprovar a nova formação da equipe. Com eles, o treinador abandona o seu 4-3-3, com dois jogadores bem abertos nas pontas e um armador central, para utilizar o 4-4-2, com Renato Augusto e Danilo na armação das jogadas. A única possibilidade de isso não acontecer é alguém do quarteto ser poupado visando o duelo de quarta-feira contra o Tijuana-MEX, na casa do adversário, que exigirá um longo deslocamento do grupo alvinegro. Mas o pensamento de todos é de entrar em campo.
Guardiola quer Joia no Bayern
Santos - O jornal espanhol "Sport" publicou em sua edição de ontem que o técnico Guardiola quer que o Bayern de Munique invista no atacante Neymar, e que isso já preocupa a cúpula do Barcelona. O clube catalão já teria até um acordo com o craque do Peixe para contar com a Joia depois da Copa de 2014. Ainda de acordo com o jornal, o clube alemão já iniciou contatos e estaria disposto a desembolsar até 100 milhões de euros --cerca de R$ 258 milhões-- para contar com Neymar já na próxima temporada europeia. A publicação ainda revela que o presidente do Barça, Sandro Rosell, confia no acerto com a Joia santista, já que foi estabelecido um pré-contrato entre as partes.
Hora de o Palmeiras cavar vaga para a Libertadores
O Verdão jogaria no domingo, mas o duelo com o Paulista foi transferido para o dia 14. A equipe, então, já se prepara para o confronto diante do Tigre, na Argentina, na quarta-feira que vem. Os treinamentos até lá prometem ser intensos. O técnico Gilson Kleina, ainda buscando seu time ideal, sempre costuma fazer alterações após tropeços como o último, contra o Libertad. "Vamos ver o que o Gilson vai pedir. Eu estou ali. Se é para jogar desde o início, estamos ali. O importante é eu me sentir com confiança", declarou Valdivia.
Tricolor faz operação abafa e sela paz
Ao classificar como "vergonhosa" a atuação do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre o The Strongest, anteontem, no Morumbi, o vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes conseguiu desagradar seus companheiros de diretoria, jogou pressão no técnico Ney Franco e se indispôs com os jogadores. Para evitar o início de uma crise, o diretor de futebol, Adalberto Baptista, convocou uma reunião e colocou frente a frente o dirigente e o treinador para aparar as arestas. O cartola admitiu que exagerou, mas disse que foi mal interpretado, afinal, na entrevista teceu elogios ao trabalho de Ney e não o culpou pelo fraco rendimento.
10ª Rodada  Próxima 
1/3/2013
19h30 Oeste 2 x 0 União Barbarense São José do Rio Preto
19h30 XV de Piracicaba 2 x 2 Mirassol Piracicaba
 2/3/2013
16h00 Bragantino x  Atlético Sorocaba Bragança Paulista
18h30 Linense x  Ponte Preta Lins
18h30 São Caetano x  Botafogo São Caetano do Sul
 3/3/2013
16h00 Santos x  Corinthians Santos
18h30 Penapolense x  São Paulo Penápolis
18h30 Guarani x  Mogi Mirim Campinas
18h30 São Bernardo x  Ituano São Bernardo do Campo
 14/3/2013
20h30 Palmeiras x  Paulista São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário