quinta-feira, 14 de março de 2013


São Paulo faz decisão na Argentina
O São Paulo não fez o dever de casa, na última quinta-feira, no Pacaembu, contra esse mesmo Arsenal (ARG), e agora terá a obrigação de buscar a vitória fora. Com o tropeço, os paulistas acenderam o sinal de alerta, pois, além do confronto contra os argentinos, terão mais uma partida como visitante, contra o Strongest (BOL), no dia 4 de abril, nos 3.600 m na altitude de La Paz. Se cumprirem a missão, os tricolores, claro, darão um bico no pessimismo, saltarão para sete pontos e manterão a segunda colocação do Grupo 3. Só que, em uma eventual derrota, os argentinos igualarão a pontuação e a crise se instalará de vez.
Verdão luta para acabar com a seca
Depois de alguns resultados desfavoráveis entre os concorrentes, o Palmeiras ficou perto dos clubes de fora do G-8. Para se distanciar do perigo e recuperar a tranquilidade no Estadual, o Verdão encara hoje o Paulista de Jundiaí, às 20h30, no Pacaembu, em duelo atrasado da décima rodada. Além da paz, o Palmeiras precisa recuperar sua eficiência no ataque. Já são três partidas sem balançar a rede --derrota para o Libertad, revés diante do Tigre e empate contra o São Paulo, com um homem a mais durante boa parte da segunda etapa. "Não posso colocar a responsabilidade só em cima desse setor. Tivemos chances claras de definir os jogos, mas passa por ansiedade, nervosismo. Tivemos duas vitórias que quem nos deu foram os zagueiros. É assim, o importante é o time vencer. Daqui a pouco, o ataque vai encaixar e fazer os gols", destacou Gilson Kleina, que apostará em três atacantes.
Arouca deixa renovação encaminhada
Apesar de ficar fora da lista de convocados para os amistosos da seleção brasileira, o volante Arouca disse que está feliz no Santos e que já busca renovar seu contrato, que termina em agosto de 2014. "Meu empresário tem conversado e [me passa] que está mais na mão do pessoal do Santos. Já deixei claro a intenção de ficar e o tempo depende do time. Por mim, ficaria muito tempo aqui", disse o volante do Peixe, no CT santista, ontem. A diretoria do clube diz que a meta é ampliar por mais dois anos o contrato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário