quarta-feira, 6 de março de 2013


Timão está perto do recorde

Além da importância que um jogo de Libertadores carrega normalmente, o duelo de hoje entre Tijuana e Corinthians, às 22h, no estádio Caliente, no México, poderá se tornar histórico.
Caso o Timão não perca a partida, vai igualar a maior série invicta de uma equipe no torneio.
O recordista atual é o Sporting Cristal, do Peru, que, entre as temporadas de 1962, 1968 e 1969, ficou 17 partidas consecutivas sem perder na competição.
Na conta corintiana, são 14 jogos da campanha do ano passado, quando o time do Parque São Jorge foi campeão pela primeira vez, com oito vitórias e seis empates.
Já neste ano, a equipe estreou empatando por 1 a 1, com o San José (BOL), e venceu o Millonarios (COL), na segunda rodada, por 2 a 0.


Verdão encara o Tigre sob um clima de grande tensão

O Palmeiras faz hoje, às 19h45 (de Brasília), o seu terceiro jogo pelo Grupo 2 da Taça Libertadores da América.Os comandados do técnico Gilson Kleina irão enfrentar o Tigre, na Argentina.
Além do fato de ser o primeiro clube brasileiro a visitar os hermanos após a confusão que encerrou a final da Copa Sul-Americana, no intervalo da partida com o São Paulo, torna-se um agravante o fato dos argentinos precisarem da vitória a qualquer custo, já que perderam seus dois jogos na chave até aqui.
Com uma vitória e uma derrota, o Verdão também não pretende vacilar para não complicar-se na competição sul-americana.


Pacaembu vira trunfo do São Paulo na decisão

Uma série de fatores colocam o São Paulo com amplo favoritismo no confronto de amanhã, no Pacaembu, contra os argentinos, pela terceira rodada da fase de grupos do torneio continental.
E pode começar pela casa escolhida para mandar o duelo.
O Tricolor não poderá usar o Morumbi, por causa da punição imposta pela Conmebol devido aos incidentes na final da Sul-Americana contra o Tigre (ARG).
No estádio paulistano, o clube ostenta uma invencibilidade de 13 partidas em jogos contra estrangeiros: dez vitórias e três empates.
O último tropeço foi em 1956, pelo Torneio Internacional Roberto Gomes Pedrosa.
No dia 22 de março, o São Paulo foi derrotado pelo Newell's Old Boys (ARG), por 1 a 0.

Felipão barra Ronaldinho e chama Kaká para a seleção



O técnico Luiz Felipe Scolari chamou o meia Kaká, do Real Madrid, mas tirou da lista Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG, em sua segunda convocação após voltar à seleção brasileira.
Os novos convocados vão atuar nos amistosos contra Itália e Rússia, a serem disputados nos dias 21 e 25 deste mês, em Genebra e Londres, respectivamente.
Felipão disse que a não convocação de Ronaldinho foi para dar igualdade de condições a Kaká, dando a entender que os dois não vão atuar juntos e que o atleticano deve voltar para a seleção no amistoso de abril, contra o Chile, no Mineirão.

Neymar jogará apenas uma vez em um mês

Principal jogador do Santos, Neymar vai completar no próximo dia 17 praticamente um mês com apenas um jogo disputado pelo time: o clássico do último domingo, contra o Corinthians.
Suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo, ele vai perder a partida deste fim de semana, contra o Atlético Sorocaba, e só deve entrar em campo contra o Guarani, na rodada seguinte.
Antes, a Joia havia encarado a Ponte Preta, no dia 17 de fevereiro, e perdeu o duelo contra o XV de Piracicaba devido ao cartão vermelho que levou em Campinas.
Além do pouco tempo em campo no período, o camisa 11 também vai ficar de fora dos embates contra Mirassol, dia 21, e Palmeiras, dia 24, pois foi convocado para defender a seleção brasileira diante de Itália e Rússia neste período.
Com todo esse tempo, a ideia da comissão técnica santista é focar na sua preparação física.




Nenhum comentário:

Postar um comentário