terça-feira, 5 de março de 2013

AMIGO

Beto td Bem?
 
Meu nome é J.Lopes, sou cronista esportivo, ja tive oportunidade de transmitir um jogo do EC Cornthians de Presidente Prudente e EC Corinthians de Presidente Venceslau, pelo Campeonato Paulista, ja estive ai no Parque São Jorge no ano passado 2012, com a Equipe do Quebra Dedo FC de Pirapozinho, pois resido lá, do Raimundo Primo, Anacleto, José Carlos Facão, e fomos recepcionados ai na sede do Clube, diga-se de uma excelente recepção. Olha eu quero possilvelmente, ganhar uma Camisa da Equipe do Veteranos do EC Corinthians de Presidente Venceslau, lá em casa eu Minha Mãe, meu Pai, e toda familia, torcemos para o Corinthians. A Gente torce para que o Corinthians PV, consiga estrutura para voltar para o futebol profissional. Quando o Quebra Dedo for ai quero ir novamente com a delegação, pois gostei muito do Corinthians PV e todos vocês

O J. entrou em contato com nosso diretor Beto e mandou este e-mail carinhoso para com a Diretoria, atletas e população de Presidente Venceslau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário