segunda-feira, 25 de março de 2013


Timão bate o Guarani por 1 a 0
A sina dos empates deu uma pausa no Timão ontem, apesar da insistência da equipe em não "matar" os jogos. Atuando diante de um Guarani desesperado, desarrumado, mas com vontade de sobra, o time do técnico Tite arrancou a vitória por 1 a 0 com a marca de Guerrero. Armado com a linha de apoiadores Emerson, Danilo e Renato Augusto dando o suporte ao peruano, o Corinthians dominou o jogo sem grandes percalços até os 20min da etapa inicial, quando já havia aberto o placar com um belo gol do camisa 9 e perdido duas boas chances, em cabeçada de Paulo André e chute de longe de Renato Augusto. Desorganizado, o Bugre ganhou força com as lesões musculares de Cássio e Renato Augusto, que pareceram assustar e, até certo ponto, desanimar os atletas alvinegros. Embalados pela organização de Thiago Gentil, os donos da casa só não conseguiam o chute a gol, mas pressionaram a linha defensiva corintiana. Ralf, em tarde inspirada, fazia o trabalho sujo de desarmar as jogadas, e o garoto Igor foi pontual ao travar uma tentativa perigosa de Fernando Gaúcho.

Verdão e Santos: adversários abusam de erros e placar fica em branco
Palmeiras e Santos pecaram demais tecnicamente e ficaram somente no empate sem gol no Pacaembu. O alviverde foi melhor no geral, iniciou o clássico partindo para cima e dominando as ações. O Peixe, sem um meia, não conseguiu segurar a bola durante a primeira etapa e foi encurralado em seu campo de defesa. Wesley foi o dono do jogo nos primeiros 20 minutos. O ex-santista levou a melhor sobre Bruno Peres no setor esquerdo do ataque e criou boas chances. Como o chute em que Rafael deu rebote e Leandro não aproveitou.
Tricolor vai enquadrar Luis Fabiano por causa de declaração
Luis Fabiano conseguiu colocar a vitória de anteontem sobre o Bragantino em segundo plano ao dizer, entre outras coisas, que recusou uma proposta mais vantajosa para defender o Corinthians e aceitar voltar ao Tricolor e, sem dizer nomes, insinuou que está se sentindo "minado" dentro do clube. Ao tomar conhecimento do desabafo, a diretoria acendeu o sinal de alerta, mas não entrou em rota de colisão. O camisa 9, porém, terá que dar explicações ao presidente Juvenal Juvêncio, que considerou o gesto ofensivo. Diante do tamanho da repercussão, Luis Fabiano se apressou em dizer que foi mal-interpretado, mas o estrago já estava feito.
14ª Rodada  Próxima 

23/3/2013
16h00 Penapolense 3 x 0  São Bernardo Penápolis
16h00 Botafogo 3 x 0  Linense Ribeirão Preto
18h30 São Paulo 2 x 0  Bragantino São Paulo
18h30 Atlético Sorocaba 0 x 1  XV de Piracicaba Sorocaba

24/3/2013
16h00 Palmeiras 0 x 0  Santos São Paulo
16h00 Guarani 0 x 1  Corinthians Campinas
18h30 Paulista 0 x 1  Ponte Preta Jundiaí
18h30 Mogi Mirim 3 x 1  Mirassol Mogi Mirim
18h30 Ituano 1 x 2  Oeste Itu
18h30 União Barbarense 0 x 0  São Caetano Santa Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário