sábado, 16 de fevereiro de 2013


Tricolor com Douglas e Rhodolfo
Com a sua força máxima e a formação com alto poder de fogo, o aproveitamento são-paulino tem sido pífio. Foram duas vitórias, contra Mirassol e Bolívar, e um empate diante da Ponte Preta, todos esses no Morumbi. Fora de casa, o Tricolor perdeu para os bolivianos, caiu no clássico contra o Santos e foi derrotado pelo Galo.
Verdão luta contra maldição do domingão
Itu - E não seria nada mal pôr fim a essa incômoda marca contra o maior rival, o Corinthians, no Pacaembu. A última vitória do Palmeiras em um domingo ocorreu em 22 de julho de 2012, em duelo válido pela longínqua 11ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o Verdão bateu o Náutico por 3 a 0.
Corinthians sem salto alto
"Melhor momento, ser campeão mundial, posição na tabela, disputa de Libertadores e qualquer outra coisa que falem dos dois times: tudo isso é retrospecto. Na hora que entrar em campo, zera tudo". Dessa forma o técnico Tite silenciou qualquer argumentação sobre vantagens do Corinthians para o clássico de amanhã contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O treinador, que passou pelo arquirrival em 2006, ainda lembrou alguns momentos que comprovam a sua tese. "Já ganhei clássico do Palmeiras com eles em um momento excepcional, e já venci o Corinthians quando estava no Palmeiras, com o Corinthians muito bem também", comentou, finalizando a citações com o duelo que mais se assemelha ao próximo: vitória do Timão por 1 a 0, com gol de Alessandro, logo após a eliminação na pré-Libertadores para o Tolima, em 2011. "Se eu não tivesse vencido aquele jogo, provavelmente não estaria aqui. E a situação era essa, ninguém apostava em nós. Mas esse clássico é muito grande. É uma mística maior, e nós queremos ganhar. Teremos que superar eles na bola", declarou o sério comandante.
Neymar treina com novo visual e Muricy aprova
O atacante Neymar chamou a atenção mais uma vez durante o treino do Santos de ontem, no CT Rei Pelé. No entanto, o atleta não se destacou pelos dribles e gols marcados, como de costume, mas pela aparição com o novo visual: com o cabelo bem mais loiro, lembrando o pagodeiro Belo. O camisa 11 do Santos pediu a opinião do técnico Muricy Ramalho em relação ao novo visual e recebeu a aprovação do treinador."Cada dia é uma novidade. Ele me perguntou como estava. Eu disse: está ótimo [risos]", comentou o comandante santista.
8ª Rodada

16/2/2013
17h00 XV de Piracicaba x  Guarani Piracicaba
17h00 União Barbarense x  Mogi Mirim Santa Bárbara
19h30 São Paulo x  Ituano São Paulo
19h30 São Caetano x  Bragantino São Caetano do Sul
19h30 Mirassol x  Botafogo Mirassol
 
17/2/2013
17h00 Corinthians x  Palmeiras São Paulo
17h00 São Bernardo x  Paulista São Bernardo do Campo
19h30 Ponte Preta x  Santos Campinas
19h30 Oeste x  Penapolense São José do Rio Preto
19h30 Atlético Sorocaba x  Linense Sorocaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário