quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Ganso joga para virar intocável
Mais do que os três pontos, fundamentais para o São Paulo se manter com o melhor aproveitamento deste Paulista, está em jogo, diante do São Caetano, o futuro de Paulo Henrique Ganso. Se ele conseguir cumprir as exigências, o Tricolor abrirá espaço para uma nova formação tática, já que o treinador Ney Franco tem insistido que o time não está "engessado a um sistema". A bola está com o camisa 8, que, ao lado do lateral direito Douglas, são os únicos jogadores de linha confirmados.

 Verdão estará turbinado no duelo com o União Barbarense
Se antes faltavam opções a Gilson Kleina, agora sobram alternativas para o treinador escalar sua equipe.
Para o duelo de domingo, com o União Barbarense, no Pacaembu, o Palmeiras poderá ter cinco novas peças. Léo Gago e Leandro, que vieram do Grêmio na troca por Barcos, já têm condições de estrear com a camisa alviverde. O atacante Kléber também está recuperado de uma lesão na coxa e pode ser a referência no ataque, que Kleina tanto sente falta após a saída do Pirata.

Peixe recorrerá e clássico pode ser na Vila
Punido anteontem pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo) com a perda de um mando de jogo e pagamento de multa de R$ 10 mil por causa das moedas atiradas em Paulo Henrique Ganso no clássico contra o São Paulo, no dia 3, na Vila Belmiro, o Santos já avisou que irá recorrer da decisão. Se o clube não fosse adiante, teria de jogar na Vila Belmiro contra o XV de Piracicaba, no próximo domingo, por não poder mudar o local de jogo por uma questão de prazo estabelecido no Estatuto do Torcedor. Desta forma, a punição seria cumprida no jogo seguinte, contra o Corinthians, no dia 3 de março. Mas, com a decisão de voltar ao tribunal, um novo julgamento ainda será marcado e, por não haver tempo para julgar o caso até o duelo com o alvinegro, o clube não trabalha com a hipótese de perder o mando de campo contra o Timão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário