sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


Corinthians terá de jogar sem torcida na Libertadores
O Corinthians disputará seus jogos da Taça Libertadores de 2013 sem a presença da torcida em consequência da morte do jovem boliviano que foi atingido por um sinalizador disparado por um membro da torcida do time paulista durante a partida contra o San José, informou ontem à noite a Conmebol. A medida, porém, valerá até que se tome uma decisão final sobre o caso, ou seja, que a polícia boliviana aponte um culpado, o que deverá ocorrer, segundo a entidade, em até 60 dias. "As partidas do Corinthians como mandante serão disputadas de portões fechados. Nos jogos em que o clube disputará como visitante, seus torcedores não terão acesso a ingressos", disse ontem o porta-voz da Conmebol, Nestor Benítez.
Ganso se vê no ponto ideal em dois jogos
Paulo Henrique Ganso chegou ao São Paulo como o maior investimento do clube (cerca de R$ 24 milhões), mas ainda não foi capaz sequer de conquistar seu lugar na equipe titular. Ciente de que precisa mostrar muito mais do que já apresentou, o camisa 8 aceita as cobranças e mantém seus objetivos lá no alto. "O torcedor em todo lugar é igual [comparando o são-paulino ao santista], quer resultado para ontem, cobra bastante, isso é normal. Vou trabalhar para dar o que o torcedor pede", afirmou o meio-campista, ao SporTV. "Preciso ter ritmo, jogar. Creio que em dois ou três jogos estarei legal."
Peixe manda clássico no Morumbi
Santos - O clássico entre Santos e Corinthians, no próximo dia 3 de março, acontecerá no estádio do Morumbi, em São Paulo. A diretoria santista desistiu do efeito suspensivo, cujo prazo para o pedido se esgotou na noite de ontem, visando uma "renda vantajosa" na arena são-paulina. Por conta disso, o jogo entre Palmeiras e Paulista, que aconteceria no mesmo dia e no horário, às 16h, no Pacaembu, será transferido para a Arena Barueri. A transferência do jogo foi um pedido da Policia Militar.
Time do Palmeiras é repetido pela terceira vez
O técnico Gilson Kleina apostará no que vem dando certo para o duelo de domingo, com o União Barbarense, no Pacaembu. Mesmo já podendo contar com o meia Valdivia e o atacante Kléber, o Palmeiras deverá entrar em campo com a mesma equipe que empatou com o Corinthians e derrotou o Sporting Cristal, na estreia da Libertadores. Sem homens de referência, caberá a Wesley e a Souza incomodar os zagueiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário