sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


Defesa vira uma peneira, mas Ney Franco diz estar satisfeito
O São Paulo campeão da Copa Sul-Americana no ano passado teve um comportamento exemplar no quesito proteção a Rogério Ceni. Nas cinco partidas nos seus domínios, a equipe, que levou o título invicta, não foi vazada. Longe do estádio do Morumbi, também em cinco apresentações, os tricolores levaram apenas dois gols. Era o que os são-paulinos tentariam fazer para tentar reconquistar a Taça Libertadores, mas esse começo não tem sido nada animador.
Timão vai com equipe do Mundial
O Corinthians estreia na Libertadores na próxima quarta-feira, contra o San Jose, na altitude de 3.700 m de Oruro, na Bolívia. Mas, antes, no domingo, fará o clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu. Nem por isso o técnico Tite irá poupar jogadores. A ideia é partir com tudo para cima do arquirrival. "Não é balela, temos que entrar com tudo. Estamos todos com vontade de jogar", comentou o lateral esquerdo Fábio Santos. Dessa forma, a equipe que vai a campo será praticamente a mesma que empatou por 2 a 2 com o São Caetano no sábado de Carnaval, com o reforço do goleiro Cássio, que fará sua estreia em 2013. Ele ficou de fora da equipe neste início de temporada por causa de uma lesão no ombro esquerdo.
Neymar faz quatro em cima do Jabuca
Santos - Neymar atuou isolado no ataque por um tempo no jogo-treino do Santos, ontem, no CT Rei Pelé. E, ainda assim, fez quatro gols. Foi o primeiro teste da nova formação proposta pelo técnico Muricy Ramalho, e que deverá ser utilizada no domingo, contra a Ponte Preta. O meio de campo teve três volantes, com Renê Júnior, Marcos Assunção e Arouca, e dois meias, Montillo e Cícero. Com os titulares, o time fez 6 a 0 no Jabaquara. Cícero e Montillo também marcaram. Os reservas fizeram mais três. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário