terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


Timão viaja para encarar San José e a altitude de 3.700 m
Para contar uma má notícia a alguém, muitos preferem ir aos poucos para o impacto não ser maior quando a pessoa souber a verdade. É assim que o Corinthians pretende se preparar para o duelo de amanhã, contra o San José, em Oruro-BOL, pela estreia da Taça da Libertadores, a mais de 3.700 m acima do nível do mar. A comissão técnica decidiu que seria melhor os jogadores passarem cerca de um dia e meio em Cochabamba, cidade a 2.200 m de altitude. Eles desembarcaram ontem por volta das 19h (de Brasília), em voo que assustou alguns devido a uma razoável turbulência no caminho. "Temos um trabalho em conjunto com o Tite, e decidimos que seria melhor se ambientar em uma cidade mais baixa e ir para o local da partida momentos antes", disse o fisioterapeuta do clube, Bruno Mazziotti.
Ney mexe no Tricolor e dá oportunidade para Ganso
Menos de 48 horas após ser categórico e afirmar que Ganso, autor do gol da vitória sobre o Ituano, teria que aguardar para ter uma nova oportunidade como titular, Ney Franco mudou o discurso e já confirmou o meia entre os 11 jogadores que começarão a partida contra o São Caetano, amanhã, no ABC. E assim o comandante, mais uma vez, mostra que ainda não está totalmente convicto com as suas decisões para achar o time ideal. Após a estreia na temporada, contra o Mirassol, Ney falou que daria uma sequência de jogos para o meia se entrosar na equipe, mas na partida seguinte, estreia da Libertadores, o jogador foi sacado e entrou Aloísio.
Verdão poderá aceitar o Gladiador no pacote gaúcho
Palmeiras e Grêmio ainda não encerraram a negociação que levou Barcos para Porto Alegre. Mesmo com o Pirata já jogando --e balançando a rede-- com a camisa tricolor, o Verdão ainda espera por um quinto elemento prometido pela diretoria gaúcha. Até o momento, o zagueiro Vilson, o meia Rondinelly, o atacante Leandro e o volante Léo Gago foram os que acertaram com o time paulista. Marcelo Moreno era o nome para selar o pacotão, mas o boliviano não topou trocar de clube. Os cartolas alviverdes, porém, ainda não desistiram. Marco Antônio também surgiu como possibilidade, mas as conversas com o ex-Lusa não avançaram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário