quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Ney Franco tira Ganso do time contra a Ponte Preta
O treinador colocou as cartas na mesa e separou quem está em alta, quem precisa ralar em busca de espaço e quais são os jogadores atualmente imprescindíveis. Na cabeça de Ney Franco, há duas vagas em aberto. Na lateral direita, disputada por Douglas e Paulo Miranda, e na função de terceiro atacante, com os concorrentes Aloísio, Cañete e Paulo Henrique Ganso. O desejo de todos no Tricolor era que o último, que custou cerca de R$ 24 milhões, decolasse e ocupasse o lugar deixado pelo garoto Lucas, mas as experiências, como no clássico contra o Santos, foram improdutivas.
Felipão vai apostar no quarteto no retorno à seleção
Londres - Começa hoje a segunda era Felipão na seleção brasileira. Às 17h30 (de Brasília), o time enfrenta a Inglaterra, em Wembley. Ao contrário do que aconteceu com seus dois antecessores, contratados para cumprir missões amplas, genéricas, Felipão tem só uma tarefa, tão clara quanto difícil: ganhar a Copa de 2014. "Nós nos impusemos o desafio de ganhar o Mundial em casa", disse o treinador, que abandonou o compromisso com a renovação que marcou a era Mano Menezes.
Pato está pronto para brilhar 90 minutos diante do Botafogo
Diante do Botafogo, hoje, às 22h, em Ribeirão Preto, pelo Campeonato Paulista, o atacante Alexandre Pato fará sua primeira partida como titular do Corinthians. Xodó da torcida desde a sua contratação, o camisa 7 já deu uma prévia daquilo que é capaz no último domingo, na goleada por 5 a 0 sobre o Oeste, no Pacaembu.Pato entrou aos 25 minutos do segundo tempo, atuou cerca de 20 minutos e teve uma apresentação eficiente. Foi dele, inclusive, o quinto tento da goleada corintiana. Agora, o atacante terá a oportunidade de atuar os 90 minutos. E a tendência é que ele repita o bom futebol apresentado no final de semana e os desempenhos acima da média que tem demonstrado nos treinos.
Valdivia para novamente com lesão na coxa
Bastaram apenas duas partidas como titular para Valdivia voltar ao departamento médico do Palmeiras. No empate contra o XV de Piracicaba, no último domingo, o jogador terminou o duelo sentado no gramado, reclamando de dores na coxa esquerda. Após exame mais detalhado, foi detectado ontem um trauma no local, o que afastará o chileno por 15 dias dos treinamentos. "Ele levou uma pancada muito forte e sofreu uma contusão muscular com edema traumático do músculo reto femoral. É uma pena, pois o Valdivia vinha de uma boa sequência de treinos e jogos", informou Rubens Sampaio, médico do clube, que ressaltou que o novo caso não tem relação com os problemas anteriores.
Sem Neymar, Muricy escala três atacantes
O Peixe enfrenta o Linense hoje, às 19h30, no estádio Gilbertão, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A equipe da Baixada é líder da competição com 13 pontos. O time de Lins também vem embalado neste início de campeonato, com 11 pontos, em terceiro lugar na tabela de classificação. Pela segunda rodada consecutiva, o técnico Muricy Ramalho fez um treino secreto antes do jogo e esconde a escalação. No entanto, o comandante santista não conseguiu esconder que dará nova chance a André no duelo desta noite. O atacante, que sofre jejum de gols e não balança as redes há 12 partidas, ocupará a vaga do craque Neymar, que está com a seleção brasileira em Londres, onde jogará o amistoso contra a Inglaterra, hoje, às 17h30 (horário de Brasília). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário