quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Demorou dez jogos, alguns tropeços, lesões e atrasos, mas o técnico Tite, enfim, vai escalar Alexandre Pato e Paolo Guerrero na linha de frente alvinegra para o duelo, às 22h, no Pacaembu, com o Millonarios-COL, pela segunda rodada do Grupo 5 da Taça Libertadores. O fato curioso, e até triste para o Timão, é que a primeira apresentação dos dois desde o começo de um jogo será justamente no confronto em que a Fiel torcida estará proibida de entrar no estádio, devido ao sinalizador atirado por um torcedor do clube, que atingiu e matou o garoto Kevin Espada, de 14 anos, no embate contra o San José, em Oruro-BOL. "Vamos jogar para caramba, para compensar o nosso torcedor que vai estar acompanhando a gente, mesmo que não seja dentro do estádio. Correr, marcar e dar tudo de si", analisou o técnico Tite, que não poderá contar com Jorge Henrique, com uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Ele promoverá a entrada de Renato Augusto no meio.

Muricy Ramalho corre o risco de deixar o comando do Peixe
Santos - A insatisfação de conselheiros e torcedores do Peixe em relação ao técnico Muricy Ramalho começa a ganhar força no Comitê Gestor do clube, que iniciou a contagem regressiva para demitir o treinador. Parte do grupo, inclusive, já apoia a saída de Muricy em caso de derrota no clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, no Morumbi. O técnico Paulo Autuori é unanimidade entre os dirigentes para assumir. Autuori rescindiu contrato com a seleção do Qatar no início deste ano e pretende voltar ao Brasil, já que está fora do país desde 2009 e precisa dar atenção a algumas questões familiares importantes. Na última segunda-feira, de forma sigilosa, a diretoria santista iniciou os contatos com o treinador.
Luis Fabiano vai em busca da artilharia
O atacante de 32 anos se vê em condições de encerrar a carreira como o maior goleador na história do Tricolor. Para conseguir a façanha, Luis Fabiano, sexto colocado, terá de bater o ex-centroavante Serginho Chulapa, dono de 242 gols em 399 jogos, média de 0,61 por partida. Nas três passagens, Fabigol soma 225 partidas, com 162 tentos, o que lhe dá uma média superior, 0,72.
Kléber é relacionado pela primeira vez
O atacante Kléber foi relacionado pela primeira vez desde que chegou ao Palmeiras. Recuperado de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o camisa 9 do Palmeiras poderá, enfim, fazer sua estreia. O jogador está entre os 20 atletas relacionados para viajar para Assunção, onde o Verdão encara o Libertad-PAR, amanhã à noite, pela segunda rodada da Taça Libertadores. Além de Kléber, o atacante Maikon Leite também voltou a ser convocado por Gilson Kleina. O camisa 7 ficou fora por duas semanas para se recuperar de uma lesão na coxa esquerda, sofrida no empate por 2 a 2 contra o Mogi Mirim, pelo Estadual. Mas, para o confronto, o treinador deu indícios de que deve manter a mesma base da equipe que vem disputando o Paulista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário