quinta-feira, 18 de abril de 2013


Tite nega oferta da Inter e já fala em continuar até 2014

Após um início de semana com folga e muitas especulações sobre seu futuro, que estaria associado a uma ida à Inter de Milão na próxima temporada europeia, a partir de agosto, o técnico Tite resolveu falar ontem no CT do Parque Ecológico.E, como todos esperavam, pôs fim aos rumores de que estaria de saída do Corinthians para ir ao clube italiano."Primeiro, eu agradeço a folga para ficar com minha família. Sou um cara privilegiado, muito feliz de estar no Corinthians, uns dos três maiores clubes do Brasil. Tenho mais do que uma relação profissional aqui, tenho também respeito. E posso dizer que não tive contato por parte de nenhum dirigente da Inter de Milão", discorreu o treinador, que disse não saber de onde surgiu essa notícia, divulgada na última segunda-feira pelo jornal gaúcho "Zero Hora"."Eu vejo um reconhecimento natural de todo o trabalho do Corinthians. Se foi veiculado, de onde veio, não importa. Uma coisa eu tenho certeza, de mim não saiu [a informação]. Esse negócio de plantar notícia não é comigo, não gosto de enganar a mim mesmo", afirmou Tite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário