sexta-feira, 5 de abril de 2013

AFP PHOTO/Aizar Raldes


O São Paulo não depende mais dele para se classificar para a fase de mata-mata da Libertadores. Derrotado na noite desta quinta-feira pelo The Strongest, por 2 a 1, o time brasileiro precisará derrotar o Atlético-MG por dois gols ou mais de diferença na última rodada e torcer por um empate entre Arsenal de Sarandí e o próprio The Strongest. Caso vença por um gol de diferença, a torcida é pela vitória do time argentino. As duas partidas estão marcadas para as 22h da quarta-feira, dia 17 de abril.

Há, ainda, a possibilidade sorteio. Isso acontecerá caso o São Paulo vença os mineiros por 2 a 1 e o The Strongest fique no empate por 1 a 1 com o Arsenal de Sarandí.

O detalhe é que a equipe de Minas Gerais é a única invicta na competição, com cinco jogos, cinco vitórias, 16 gols marcados e oito sofridos. Além disso, o time de Cuca venceu as duas dos argentinos por 5 a 2. O São Paulo, por sua vez, perdeu uma por 2 a 1 e empatou a outra. 
O revés na altitude de La Paz ficou marcado pela alternância entre eficiência e deficiência de Rogério Ceni. Se o goleiro conseguiu converter o pênalti sofrido por Aloísio aos 44 minutos do 1º tempo, também falhou no chute de longe de Cristaldo. Atrasado e lento, o camisa 1 não conseguiu segurar o chute que foi dado quase do meio de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário