sábado, 20 de abril de 2013


Conmebol marca e remarca duelos e Verdão joga dia 30
O Palmeiras já sabe quando enfrentará o Tijuana em busca de uma vaga nas quartas de final da Taça Libertadores da América. O primeiro confronto acontece no dia 30, às 22h30 (de Brasília), no México. A volta está marcada para o dia 14 de maio, em São Paulo, no estádio do Pacaembu. Previamente, a Conmebol havia anunciado o jogo do Verdão para o dia 25, quinta-feira da semana que vem.
Renato Augusto faz treino e já mira o Boca
O meia Renato Augusto deverá estar à disposição do técnico Tite para o jogo de ida do Corinthians, válido pelas oitavas de final da Taça Libertadores, contra o Boca Juniors, na Argentina, no próximo dia 1º de maio. Ontem, no CT Joaquim Grava, o jogador mostrou evolução no tratamento de sua contusão muscular na coxa direita, sofrida na vitória corintiana por 1 a 0 sobre o Guarani, no dia 24 de março. Segundo o departamento médico do clube, Renato Augusto ainda não está liberado e sua participação no rachão foi apenas para que ele realizasse um trabalho de movimentação em campo.
Fabigol comanda os reservas do Tricolor contra o Mogi Mirim
Em baixo astral por ter visto de longe a classificação ao mata-mata da Libertadores, o camisa 9 teve, de novo, quer lutar para se livrar de uma contusão muscular. Por causa de um edema na panturrilha esquerda, mesmo que estivesse liberado do gancho de quatro partidas da Comissão Disciplinar da Conmebol, Luis Fabiano dificilmente jogaria contra Strongest na Bolívia e Atlético-MG no Morumbi. O artilheiro, que não joga desde o último dia 31, quando perdeu para o Corinthians, foi a campo nos dois últimos dias, passou no teste e deve reforçar a equipe amanhã, no confronto contra o Mogi Mirim, nesta última rodada do Paulistão.
Muricy recua em aposentadoria
O técnico do Santos, Muricy Ramalho, voltou atrás sobre a declaração que deu na última quarta-feira, quando falou em abreviar a sua carreira no futebol. Ele ficou afastado do comando do time por dez dias em virtude de uma diverticulite (inflamação no intestino grosso). "Minha carreira não é tão rápida assim. Quero ficar. Não é assim, chegar no fim do ano e parar. Posso chegar lá e parar por uns dois ou três meses, mas não que eu vá deixar o futebol. Sou novo ainda", explicou o técnico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário