sábado, 27 de abril de 2013


Decisão fica entre pegada alviverde e talento santista
O Santos encara o Palmeiras hoje, às 16h15, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Paulistão, em uma partida com equipes com características bem diferentes.Atual tricampeão estadual, o Peixe vem recheado de craques e atletas de qualidade como Arouca, Montillo, Cícero, entre outros nomes.Para se ter uma ideia, segundo a Pluri Consultoria, apenas Neymar vale mais do que todo o elenco do Verdão. Santos e Palmeiras resolveram adotar a mesma tática fora de campo e optaram em fazer suspense antes do clássico que define uma vaga nas semifinais do Paulistão.Pelo lado palmeirense, o técnico Gilson Kleina preferiu não revelar à imprensa se vai atuar no 4-4-2 com dois atacantes ou no 4-5-1 com cinco jogadores no meio.Se optar por dois na frente, Vinícius e Leandro deverão fazer dupla.Mas, se quiser um meio recheado de volantes e meias, Léo Gago deve tomar o lugar de Vinícius.

Tricolor vai completo contra o Penapolense
Acabou a história de priorizar uma competição. A partir da decisão de amanhã, no Morumbi, contra o Penapolense, pelas quartas de final do Paulista, os jogadores mais bem preparados, nos critérios do técnico Ney Franco, serão escalados.O comandante lembrou ontem que nas primeiras conversas com os atletas, no início da pré-temporada, no CT de Cotia, em janeiro, enfatizou a importância de formar um grupo vencedor."Cobramos muito isso dos atletas. Eles estão entendendo que é o momento de jogar bem e forte para conseguir a vaga nas semifinais, e não vamos abrir mão do Paulista, afinal, o São Paulo não ganha esse título desde 2005", analisou Ney Franco.
Sheik vence a disputa com Pato
Após ter confirmado que Danilo Fernandes seria o substituto de Cássio na meta do Timão, o técnico Tite definiu ontem que o atacante Pato, mesmo tendo sido convocado para seleção brasileira, ficará como opção no banco de reservas para a partida de amanhã contra a Ponte Preta, pelas quartas de final do Paulistão.Emerson Sheik, que vinha sendo titular, será mantido na equipe.A opção é diferente da utilizada na vitória contra o Atlético Sorocaba, quando Pato e Emerson jogaram juntos, mas isso não quer dizer que essa formação não será mais utilizada."Posso repetir, devo repetir e seguramente vou repetir [a formação], até porque são opções importantes. O momento determina isso. [Tem de estar] mais ajustado, não tive tempo hábil para a participação de todos. Diversos momentos não tive um ou outro. Hoje é para iniciar dessa forma [com Romarinho e Sheik]", afirmou o treinador.Segundo os números do Datafolha, utilizando Emerson, o time corintiano ganha na parte coletiva.

FUTEBOL DE SALÃO SUB 19 
Amanhã a noite no Ginásio da Cecap às 19h30 será a final do Campeonato de Futsal Sub19 que vem sendo realizado pela Secretaria de Esportes e Recreação de Presidente Venceslau. Certeza de bom público pois o campeonato gerou muito interesse durante toda a sua realização. Se enfrentam Seleção de Piquerobi x Ex-quadrilha.Vejam as fotos dos times:
Seleção de Piquerobi
Ex-quadrilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário