terça-feira, 23 de abril de 2013


Felipão já tem a dupla de armadores definida

Belo Horizonte - A seleção brasileira que enfrenta o Chile amanhã, no Mineirão, vai ter a mesma dupla de armadores da partida contra a Bolívia, no início do mês: Ronaldinho Gaúcho e Jadson.O técnico Luiz Felipe Scolari ficou encantado com a atuação do são-paulino contra a seleção boliviana, em Santa Cruz de La Sierra (BOL)."Teve comportamento perfeito pela direita. Ataca, defende, proporciona chances", disse Felipão, que vai dar nova oportunidade para Ronaldinho.

Federação define duelo entre Peixe e Verdão no sábado

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou as datas e horários das quartas de final do Paulistão.Palmeiras e Santos abrem a fase no sábado, às 16h15, na Vila Belmiro.Logo depois, o Mogi Mirim recebe o Botafogo, às 18h30.No domingo, o Corinthians vai a Campinas encarar a Ponte Preta, às 16h, enquanto o São Paulo, melhor equipe da primeira fase, tenta afastar a zebra chamada Penapolense, às 18h30, no estádio do Morumbi.

Tite descarta trio ofensivo e Pato e Sheik disputam vaga

Guerrero, Emerson Sheik e Alexandre Pato bem que tiveram a chance de convencer o técnico do Corinthians, Tite, de que poderiam atuar juntos no restante do ano.Mas, no teste realizado pelo treinador anteontem na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Sorocaba, o trio não convenceu o treinador alvinegro.Com isso, como o atacante peruano Guerrero tem vaga assegurada entre os titulares, caberá a Pato e Sheik disputarem a posição.A briga pela vaga já vinha acontecendo no início da temporada, quando ambos chegaram a revezar entre os titulares.

Tricolor fica no aguardo de Luis Fabiano

Desde que retornou ao São Paulo, em março do ano passado, o camisa 9, seja por contusão ou suspensão, não entrou em campo nos principais confrontos decisivos.Nestas quartas de final do Paulistão, com partida confirmada para domingo, contra o Penapolense, no Morumbi, a corrida de Fabigol será contra uma lesão muscular na coxa esquerda.O artilheiro sofreu a contusão no treino de sábado. Mesmo assim, queria ajudar os reservas, anteontem, em Mogi, mas, segundo o médico José Sanchez, "o risco era grande de agravar o problema" e por isso o vetou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário