sábado, 6 de abril de 2013


Juvenal banca Ney Franco, mas diz que vai mudar time
Após a derrota por 2 a 1 para o The Strongest, na Bolívia, que complicou a situação do São Paulo na Taça Libertadores, o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, falou grosso ontem no desembarque da equipe em Guarulhos e disse que embora Ney Franco continue no comando, provavelmente mudanças deverão ocorrer no elenco tricolor ainda neste ano. "Entendia que o time houvesse crescido, que estava mais amadurecido, mais competitivo. Remodelei esse time inteiro e ainda vou precisar mexer um pouco mais nesse processo", disse. Na visão do presidente, Ney Franco precisa ter mais pulso e avaliar melhor os atletas que tem em mãos.
Cássio passa por teste para saber se joga
A sequência de Cássio no gol do Corinthians, tão reclamada pelo atleta, dependerá dele próprio na partida deste domingo, às 16h (de Brasília), contra o São Bernardo, no estádio do Pacaembu. Pelo menos é isso que aponta o técnico Tite. "Vai depender do momento, teremos a avaliação da comissão técnica amanhã [hoje] e a conversa com o próprio atleta, para saber se ele está bem", comentou o treinador, que não considera a série de contusões do seu titular (já são quatro em três meses) algo preocupante. "O Cássio vem tendo esses problemas físicos, assim como o Guerrero teve, o Renato [Augusto], a equipe toda de um modo geral", afirmou o comandante alvinegro.
Verdão joga de olho na América
O Palmeiras tem um importante confronto amanhã, válido pelo Campeonato Paulista. A Ponte Preta é a única invicta da competição e os pontos em jogo no Moisés Lucarelli são indispensáveis para o Verdão alcançar seu objetivo: a classificação entre os quatro primeiros. Mas Gilson Kleina não pode arriscar todas as suas fichas agora e não ter peças importantes para quinta-feira, quando o time decide sua vida na Libertadores, diante do Libertad, o líder do grupo, no Pacaembu. As lesões têm atrapalhado demais o planejamento e o temor de perder qualquer atleta é grande. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário