quarta-feira, 24 de abril de 2013


Palmeiras fica sem o zagueiro Vilson
O Palmeiras perde mais uma importante peça para as retas finais do Paulistão e da Libertadores da América.O zagueiro Vilson, que vinha sendo titular na equipe dirigida por Gilson Kleina como volante, passou ontem por uma artroscopia no joelho esquerdo e desfalcará o Verdão por 30 dias.O defensor sentiu dores no local na derrota para o Ituano, no último domingo.O clube já havia perdido o goleiro Fernando Prass no mesmo duelo, com uma luxação no ombro esquerdo.O camisa 25 deverá ficar seis semanas afastado da equipe.
Cássio faz o primeiro treino com bola
O goleiro Cássio deu mais um passo para voltar ao Corinthians nas decisões que o clube terá pela frente.Na manhã de ontem, ele fez o primeiro treinamento com bola desde que foi afastado por causa de uma fratura no punho esquerdo.Sem reclamar de dores, o camisa 12 fez um treino leve no CT do Parque Ecológico, utilizando as duas mãos para pegar as bolas jogadas pelo preparador de goleiros.Cássio sofreu a contusão na partida contra o Millonarios, no dia 3 deste mês.Dias depois, passou por um exame de ressonância magnética, que constatou a fratura.
Ney Franco tem tempo de sobra para ajustar o time
Desde que deu pontapé inicial nesta temporada, no dia 19 de janeiro, contra o Mirassol, o São Paulo entrou em campo 27 vezes.Por conta da disputa da fase preliminar da Libertadores, o Tricolor é o time brasileiro que mais partidas disputou neste ano e, entre os clubes que vão à disputa das quartas de final deste Paulistão, não teve uma semana livre para preparar a equipe.Diante dessas apresentações, muitas delas decisivas, como, por exemplo, as duas viagens para encarar a altitude (3.600 m) de La Paz , na Bolívia, acabou por gerar um grande desgaste no grupo, mesmo alternando jogos entre reservas e titulares.

Léo pede pressão no caldeirão da Vila
Com a bagagem de muitas decisões com o Santos, o veterano lateral esquerdo, de 37 anos, dá os caminhos para a equipe superar o Palmeiras no sábado, na Vila Belmiro, e seguir em busca do inédito tetra do Paulistão."Agora não tem mais margem para erros. Estamos felizes porque o time está reencontrando o futebol de antes, criando oportunidades e tendo a posse de bola. Vamos enfrentar o Palmeiras com muito respeito, será um jogo nervoso. Não dá mais para errar. Tem de entrar e fazer", disse Léo, que usará a camisa 101, em homenagem ao aniversário de 101 anos do clube e que será doada a uma instituição que cuida de crianças com câncer.Por ser o mandante, Léo entende que a torcida pode fazer a diferença e ajudar a pressionar os palmeirenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário