sexta-feira, 26 de abril de 2013


Neymar vira dúvida e Peixe faz mistério para a decisão
O atacante Neymar não participou do treino de ontem no CT Rei Pelé.O camisa 11 da equipe santista deixou o gramado do Mineirão, anteontem, após o empate por 2 a 2 no amistoso entre Brasil e Chile, sentindo dores e desconforto no músculo posterior da coxa esquerda.Ontem, Neymar não participou do treino com os demais atletas santistas e foi levado para realizar exames.Agora, o Santos faz suspense em relação à participação da Joia no duelo com o Palmeiras, pelo Paulistão.
Mago não faz dores sumirem
Valdivia novamente não poderá ajudar o Palmeiras em um momento crucial na temporada.Desta vez, o chileno será desfalque nos duelos com Santos e Tijuana, válidos pelos mata-matas do Campeonato Paulista e da Libertadores, respectivamente.A expectativa era de que o camisa 10 já fosse para o banco amanhã, na Vila Belmiro, mas a carga mais intensa de exercícios, normal antes de um retorno, foi demais para o jogador, que sentiu um incômodo no músculo reto femoral da coxa direita e pediu aos médicos um maior período para se recuperar do problema."Estávamos chegando à fase final de treinamento, intensificamos e incomodou um pouco. Não é uma nova lesão. Ele pediu para tratar um pouco mais, não está confiante. Optamos, em conversa com ele, com a preparação física e com a comissão técnica, por aumentar esse prazo de preparação", disse o médico Otávio Vilhena.
Tricolor arma antídoto contra retranca
O técnico Ney Franco esboçou o São Paulo que vai encarar o Penapolense no domingo, no Morumbi, na partida única das quartas de final do Paulistão, para aprender como se comportar diante de um time que, em sua visão, deve dar poucos espaços durante as articulações ofensivas.Posicionados em apenas uma metade do gramado, titulares e reservas se enfrentaram, com o início das jogadas sempre partindo do time considerado principal.A preocupação para entender como agir diante de um território reduzido foi tamanha que, na segunda parte da atividade, o treinador, que observou as atividades à margem do campo e deixou as orientações para o seu auxiliar, Édson Bastos, montou as duas equipes com 12 atletas na linha e um goleiro.

Cássio é vetado e Danilo será o titular no Timão
Acabou a dúvida sobre quem será o goleiro do Timão na partida contra a Ponte Preta, neste domingo, às 16h, em Campinas.O titular Cássio foi vetado pelos médicos do clube e seu reserva imediato, Danilo Fernandes, fará sua primeira decisão pelo time do Parque São Jorge.A volta do camisa 12 deve acontecer somente contra o Boca Juniors, na próxima semana, pela Libertadores."Para quarta-feira, acho que vai dar, sim. Ele está evoluindo bem", disse o médico alvinegro Júlio Stancati, sobre a lesão no punho esquerdo de Cássio.Desta forma, Danilo terá a responsabilidade de defender a meta corintiana."Quando a oportunidade surge, a gente precisa estar preparado. Vou procurar fazer o mais simples possível. É minha primeira decisão e espero por isso há algum tempo. Estou muito confiante", afirmou o camisa 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário