quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

River demonstra interesse e faz Lucas Pratto balançar

Alinne Fanelli
do Agora
O River Plate apareceu novamente como interessado em comprar o centroavante Lucas Pratto, do São Paulo.A imprensa argentina afirma que o time prepara oferta de US$ 10 milhões (R$ 32,8 milhões) pelo jogador.Pela primeira vez desde que os boatos começaram, o camisa 9 se mostrou aberto à possibilidade, ainda que mostrando respeito pelo time atual. "Se o São Paulo estiver disposto a negociar, eu também colocarei as coisas na balança, familiares e esportivas, e verei o que é melhor para mim. Se o River quer negociar, é preciso chamar o São Paulo e negociar. Eu respeito muito o clube, não posso dizer que quero ir, mas me seduz o fato de o River querer me contratar. Agora é uma questão entre os clubes", declarou à TNT Sports, da Argentina.Pratto está em férias no seu país natal e pensaria em sair, caso a proposta seja oficializada, por dois motivos.O primeiro é a distância da filha, já que ele não está mais em uma relação amorosa com a mãe da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário