sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Ricardo Rocha aceita o convite de Raí para retornar ao futebol

Alinne Fanelli
do Agora
Com Raí no comando do departamento de futebol, o São Paulo tem se preocupado em reforçar não somente o time, mas também o seu entorno.Enquanto aguarda a resposta de Lugano, o clube anunciou o ex-zagueiro Ricardo Rocha, de 55 anos, como coordenador de futebol.Tetracampeão com a seleção brasileira, o Xerife (seu apelido devido à grande liderança) volta ao Tricolor após 26 anos.Rocha deixou sua função de comentarista esportivo do SporTV para assumir outro desafio."A conversa com o Raí foi importantíssima para a minha mudança. Eu pensava em voltar ao campo um dia, não como treinador, mas eu pensava. Gostei do que ele me apresentou. O convite mexeu bastante comigo e estou feliz em voltar. Conheço bem e tenho uma história aqui", disse o coordenador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário