domingo, 17 de dezembro de 2017

Real Madrid vence o Grêmio e ganha o mundial de clubes

Giuseppe CACACE / AFP
Cristiano Ronaldo segura a taça de campeão
Felipe Cerqueira
do Agora
"A gente sabe que eles têm mais qualidade", disse um desolado Luan, mais de uma hora após a derrota por 1 a 0 para o Real Madrid, em Abu Dhabi, que acabou com o sonho do Grêmio e de Renato Gaúcho de conquistarem o mundo pela segunda vez. De fato, o Tricolor gaúcho ficou inerte diante do ótimo time adversário e foi superado em um gol daquele que hoje ostenta o título de melhor do planeta: Cristiano Ronaldo.
Com o quarto caneco mundial, Cristiano se pôs à frente de Messi, que tem três (leia mais abaixo). Além disso, ele se igualou a Pelé como maior artilheiro da história do torneio (sete gols cada um). Renato, que já foi Rei do Rio e tem metade de Porto Alegre aos seus pés, precisou se curvar a CR7. O português não jogou metade do que pode, mas decidiu justamente num fundamento em que o ídolo gremista nunca foi perito.
Aos 8min do segundo tempo, em uma falta frontal, a bola saiu do pé direito do português, achou uma brecha na barreira, entre Luan e Barrios, e morreu no canto direito de Marcelo Grohe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário