terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Quem ri por último ri melhor, afirma Leila, sobre Mundial do Palmeiras

Alexandre De Aquino
do Agora
Um dos grandes desejos de Leila Pereira, presidente da Crefisa e Faculdade das Américas, principais patrocinadoras do Verdão, é fazer o Palmeiras campeão mundial com suas marcas no uniforme.Neste ano, contudo, o Verdão falhou, e a mecenas teve que aguentar a gozação dos torcedores adversários.Espirituosa, a empresária diz levar a situação na boa e avisa que atingirá seu objetivo mais cedo ou mais tarde."Eu acho engraçado, eu gosto [das brincadeiras]. É isso que dá graça para o futebol. Não tenho problema nenhum com isso. A minha fixação e a minha certeza de um Palmeiras vitorioso são claras. O clube não ganhava um Brasileiro há 22 anos e venceu no ano passado. A minha convicção é tão forte que digo: quem ri por último ri melhor", afirmou a mecenas alviverde para o Agora.Leila começou a sofrer mais provocações dos rivais após declarar, na festa de aniversário de 103 anos do clube, em agosto, que ficaria no Palmeiras até a conquista do Mundial virar realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário