sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Peres conta com a sua boa relação com Gabigol

UOL
José Carlos Peres, presidente eleito do Santos, conta com o fato de ser o "descobridor" de Gabigol para trazê-lo de volta à Vila.Desde quarta-feira, o Peixe tem a preferência, em relação ao São Paulo, do atleta de 21 anos, da Inter de Milão.O cartola contou ontem como foi que conheceu o atacante e o que espera da negociação para contratá-lo."Eu o trouxe com 10 anos ao Santos. Eu tinha uma casa no Pacaembu e ele [Gabigol] esteve lá quando estava indo para o São Paulo. Após conversar com ele, eu perguntei se ele queria jogar no Santos. Ele era pequenininho e me disse: 'Eu sou santista'. Eu achei que era aquele papo... Mas o pai mostrou umas fotos dele com a camisa do Santos", relembrou Peres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário