quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Copa do Mundo foi uma 'porcaria' para Neymar

Agências
Em bate-papo com o ex-companheiro Piqué promovido pelo The Players Tribune (em português, A Tribuna dos Jogadores, um site que dá voz aos atletas de futebol), Neymar disse que seu pior momento na seleção brasileira foi a lesão que teve na Copa de 2014.É por isso que ele achou "uma porcaria" o Mundial disputado no Brasil."Quando o Zuñiga me atacou, senti uma reação. Eu tentei me levantar, estava com muita dor e me lembro que minha cabeça estava no chão. E o Marcelo estava dizendo: Chamem os médicos'. E eu disse: 'Não, não. Quero jogar", contou Neymar."Mas eu não podia levantar as pernas. Fui ao hospital. O médico falou: 'Tenho uma notícia boa e uma ruim'. Eu disse: 'A ruim primeiro'. 'Você não poderá jogar mais a Copa'. Eu: 'E qual é a boa?' 'Você poderá andar. Se fosse dois centímetros para o lado... Acabou o futebol'."

Nenhum comentário:

Postar um comentário