sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Em áudio vazado, Andrés mostra irritação com Bolzan

A Rádio Grenal publicou um áudio em que Andrés Sanchez fala sobre negociação do Corinthians com o Grêmio por Luan. O presidente corintiano confirmou a veracidade do áudio, mas afirmou que não estava ciente de que se tratava de uma entrevista.
Questionado sobre a chance de o negócio sair, Andrés respondeu: "Espero que não". Na sequência, Andrés é perguntado se houve alguma divergência e revela toda sua irritação com as recentes entrevistas de Romildo Bolzan, mandatário gremista. "É só ver as entrevistas dele. Não falou com o Corinthians e fica dando essas m… de entrevistas. Eu não ofereci jogador nenhum para ele".
Segundo a Rádio Grenal, na sequência da conversa, a ligação caiu, interrompeu o diálogo e o contato não pôde mais ser restabelecido.
A declaração claramente vai na contramão do que o próprio Andrés afirmou em entrevista concedida logo após a última rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, ao explicar como estava a negociação por Luan, Andrés admitiu tanto ter entrado em contato com Bolzan quando ter conversado sobre jogadores do elenco alvinegro que poderiam interessar ao Grêmio.
Apesar do clima "hostil", Corinthians e Grêmio caminham para um consenso e Luan deve mesmo ser reforço do Alvinegro em 2020. Luan tem contrato com o Grêmio até o fim do ano que vem e isso pesou na decisão do clube gaúcho topar a saída do meia agora. A situação depende de alguns detalhes. O fato de envolver outros jogadores é o principal motivo para o retardamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário