terça-feira, 25 de setembro de 2012


Timão se dá bem no sorteio das chaves do Mundial de Clubes

O diretor de competições da Fifa, Mustapha Fahmy, participou do sorteio do Mundial de Clubes
A Fifa sorteou ontem, em Zurique, a chave do Mundial de Clubes. A definição dos confrontos, marcados para o final do ano, no Japão, foi boa para o Corinthians.Na luta pelo bicampeonato, o clube do Parque São Jorge só enfrentará o Monterrey em uma eventual decisão. O mexicano, mais temido entre os possíveis adversários da estreia, ficou do outro lado da chave, encabeçado pelo Chelsea.A competição começará em 6 de dezembro, com o embate entre o Auckland City, da Nova Zelândia, e o campeão japonês, ainda não definido. Quem triunfar enfrentará o campeão da África três dias depois.

Ganso faz sete horas por dia de fisioterapia no São Paulo

Um dia depois de ser anunciado, na última sexta-feira, como reforço do Tricolor, o meia Paulo Henrique Ganso começou a fazer tratamento para curar uma contusão na coxa esquerda, sofrida em sua última partida pelo Santos, no dia 29 de agosto, contra o Bahia.Desde então, o novo camisa 8 são-paulino passa boa parte de seu dia no Reffis (Núcleo de Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica) do clube.Ganso chega todos os dias às 9h e faz faz tratamento até as 12h. Na sequência, faz uma pausa para almoçar e descansar, e, às 14h, volta ao trabalho de recuperação e fica por mais quatro horas.

Verdão torce por ajuda dos rivais Corinthians e São Paulo

A vitória sobre o Figueirense, no último sábado, fora de casa, revigorou o Palmeiras na dura missão de escapar do rebaixamento à Série B.O discurso, que antes era levado jogo a jogo, passou a ter uma projeção a longo prazo. O técnico Gilson Kleina quer alcançar a marca de 44 pontos no Brasileiro, contrariando os matemáticos, que calculam 46 pontos para o clube evitar a degola."Temos que fazer o número de vitórias que conversamos. A meta é de oito a nove vitórias, o que nos leva a 44 pontos, que hoje permaneceríamos na elite. Vamos fazer esse campeonato. Só vamos sair dessa situação com determinação, entrega e jogar um pouco mais com a alma", declarou o treinador à TV Bandeirantes.

Clima fica pesado com a DIS após transferência de Ganso 

Presente ao sorteio do Mundial de Clubes da Fifa, do qual é parte do comitê organizador, o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, disse que a parceria entre o Santos e a DIS irá acabar depois da polêmica transferência de Paulo Henrique Ganso para o São Paulo."Veremos o último capítulo do DIS no Santos. Não há mais clima para parcerias", afirmou Luis Alvaro.O fundo de investimento ligado ao Grupo Sonda cuida da carreira do meio-campista e agiu ativamente para tirá-lo do clube do litoral paulista, inclusive financiando parte do negócio para o Tricolor -- com R$ 7,5 milhões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário