quarta-feira, 26 de setembro de 2012


Mesmo após longa viagem ao Equador, Tricolor está pronto

O jogador Rogério Ceni já disse que apenas o título da Sul-Americana é que pode salvar o ano
Depois de uma viagem bastante cansativa até a cidade de Loja, no Equador, local do duelo de hoje, o São Paulo encara a Liga de Loja, às 22h, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, com todas as forças disponível.Segundo o técnico Ney Franco, o time já esperava uma longa viagem e, portanto, está preparado para o desafio continental."Nós nos preparamos para esse momento. Quando vimos que a Liga de Loja se classificou, sabíamos que seria uma viagem desgastante. Nossa equipe está muito bem preparada para disputar os dois torneios [Brasileirão e Sul-Americana]. O detalhe da viagem, aeroportos, não vai influenciar o time", disse ao site oficial do clube.

O Santos encara o Universidad de Chile pela Recopa Sul-Americana


O Santos encara hoje, às 19h, no Pacaembu, pela Recopa Sul-Americana, o Universidad de Chile em busca de seu segundo título no ano de seu centenário.Depois de faturar o Paulistão e fazer uma boa campanha na Taça Libertadores sendo eliminado nas semifinais para o Corinthians no primeiro semestre, o Alvinegro Praiano vive um papel de coadjuvante no Campeonato Brasileiro.Durante essa transição, o time perdeu parte do elenco e não repôs as peças à altura, o time ficou altamente dependente de Neymar. Tanto que com ele em campo, o clube possui um aproveitamento de campeão, enquanto sem cairia para a segunda divisão do Nacional.

Treinador do Verdão admite dependência de Assunção









A cada quatro gols celebrados pela torcida do Palmeiras, em um deles ela viu a bola sair dos pés do volante Marcos Assunção.Mesmo aos 36 anos, o jogador continua sendo um dos mais decisivos do país.Sua equipe marcou 90 gols no ano e, segundo o Datafolha, o camisa 20 teve participação em 25,5% da produção, mesmo não atuando em diversos jogos do Brasileiro.

Para Tite, chave fácil no Mundial de Clubes é balela

Tite foi mais um a surpreender ninguém ao analisar o sorteio dos confrontos do Mundial de Clubes. O gaúcho se recusou a concordar com aqueles que viram um caminho mais tranquilo para o Corinthians no Japão."Não existe nenhuma definição, ninguém assegura nada de maior facilidade ou dificuldade", afirmou o treinador do Timão.Em sua estreia, nas semifinais, o alvinegro enfrentará o campeão africano, o campeão japonês ou o neozelandês Auckland City. Na parte de baixo da tabela, o Chelsea vai encarar o mexicano Monterrey ou o campeão asiático.



Nenhum comentário:

Postar um comentário