domingo, 30 de setembro de 2012


Peixe tenta manter embalo de campeão

Ainda em festa pela conquista de seu sexto título em três anos, o Santos enfrenta o Grêmio, hoje, em Porto Alegre, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.Para este duelo, o técnico Muricy Ramalho terá o retorno de seu principal jogador ao torneio nacional.Com o atacante Neymar em campo, a equipe possui um desempenho superior ao do líder Fluminense -ganhou 74% dos pontos disputados contra 71% do clube carioca.O atleta atuou em apenas nove dos 26 jogos do clube, quando marcou oito gols.

Timão promete encarar o Sport como se fosse final de campeonato


Na quinta-feira, Fábio Santos foi à sala de imprensa do CT do Corinthians e deixou escapar que o time entra com uma pegada mais forte nos clássicos e nos duelos contra times que estão na parte de cima da tabela.Tite foi à mesma sala no dia seguinte e ficou um pouco contrariado com a entrevista de seu jogador.O técnico, então, prometeu: vai recarregar a pilha de seu elenco a partir do jogo de hoje, contra o Sport, no Pacaembu.É importante ressaltar: o rubro-negro pernambucano é apenas o 17º colocado do Brasileiro e luta desesperadamente contra o descenso.

Tricolor encara o ameaçado Coritiba e luta pelo G-4


Após uma longa viagem para o Equador, onde empatou com a Liga de Loja, pela Copa Sul-Americana, o Tricolor volta as atenções ao Brasileirão, em cuja competição busca vaga na Libertadores.A ideia do técnico Ney Franco é não descolar da perseguição ao Vasco, que é o quarto na classificação."Em outras vezes que tentamos entrar no G-4, não conseguimos por erros nossos. Estamos a todo o momento cobrando os atletas para que possamos chegar e não sair mais. Isso é que fará a diferença. E já avisei que, independente da possibilidade disso acontecer nessa rodada, temos de esquecer o Vasco e pensar apenas na nossa obrigação", avisou.Mesmo cansados com as frequentes viagens, os jogadores do São Paulo não admitem que esse fator possa prejudicar a atuação do time."Nós sabemos que o calendário é assim, com viagens e jogos. Eu, particularmente, já estou acostumado com tudo isso, não parei nos últimos meses. Temos de ir lá e buscar essa vitória para seguir perto dos líderes do Brasileiro", disse o atacante Lucas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário