sábado, 29 de setembro de 2012


Palmeiras encara a Ponte Preta
O Palmeiras escreve hoje mais um capítulo de sua batalha pela sobrevivência na elite do futebol brasileiro. Do outro lado, o inimigo da vez é a Ponte Preta, que tentará frear a reação alviverde às 21h, no Pacaembu. Vindo de uma vitória sobre o Figueirense, os comandados do técnico Gilson Kleina buscam a segunda vitória seguida na competição, feito inédito até o momento.
Ganso pode ter estreia só no próximo ano
O meia Paulo Henrique Ganso poderá estrear só na próxima temporada. A informação é do fisioterapeuta do clube, Luis Rosan. O jogador se recupera de uma lesão de grau três na coxa esquerda, sofrida em 29 de agosto, no jogo entre Santos e Bahia, a qual Rosan qualificou como extensa. O prazo comum de recuperação para casos como esse é acima de quatro semanas, mas varia de acordo com cada atleta, disse o fisioterapeuta, que revelou ainda que há um "enorme edema" na coxa esquerda de Ganso. "Estamos trabalhando para ele voltar a atuar nesta temporada, mas a diretoria nos deixou à vontade para que, se não houver a chance de retornar neste ano, ele volte na próxima temporada. O atleta também está consciente disso", disse Rosan, que elogiou muito a motivação e a dedicação do camisa 8 tricolor nas sessões de fisioterapia no Reffis. "Acredito, sinceramente, que devido à dedicação e à motivação mostradas, ele jogue ainda nesta temporada", encerrou.
Peixe quer adiar 2 jogos por causa de Neymar na seleção
O clube pediu para a CBF adiar os jogos contra Vasco e Atlético-MG, nos próximos dias 14 e 17, respectivamente. Isso porque o técnico Mano Menezes convocou o craque santista para os amistosos contra Iraque e Japão, nos dias 11 e 16 de outubro. Muricy Ramalho ironizou o fato de Mano tentar minimizar o problema dos clubes brasileiros, convocando apenas um atleta de cada time. "Ele foi generoso e tirou o Neymar (risos). Em relação ao jogador, ele chama 50% do time mesmo, temos consciência disso. Mas o problema não é esse. A seleção precisa mesmo de um time, e a convocação é perfeita", disse Muricy. "O que pedimos é para mudarem as datas, não para deixar de convocar.
Timão já planeja dar alguns dias de folga aos jogadores
Um dos principais jogadores do elenco corintiano, o volante Paulinho deve se beneficiar da escala de folgas do alvinegro até o fim do Campeonato Brasileiro Fora do jogo contra o Sport, amanhã, Emerson Sheik ganhou quatro dias de descanso. Poderá curtir o fim de semana livre enquanto seus companheiros jogam, mas ele não será o único. Tite assegurou que, até o fim do Brasileiro, todo o elenco terá o mesmo direito. A comissão técnica decidiu, em conjunto com os departamentos físicos e de futebol, que todos dar mais descanso ao elenco. A meta é chegar logo aos 45 pontos, começar a dar um tempo para a galera relaxar e voltar com tudo nos últimos cinco jogos do Nacional. A partir daí, será foco total no Mundial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário