sábado, 22 de setembro de 2012


Palmeiras corre atrás do milagre
Uma posição separa os dois clubes e apenas dois pontos estão entre eles. A pequena diferença nas campanhas de Figueirense e Palmeiras no Brasileirão se contrasta com a enorme preocupação por conta da possibilidade real de rebaixamento. Com 20 pontos ganhos e ocupando a 19ª colocação, o Palmeiras não pode se contentar apenas com um ponto no jogo de hoje, contra o Figueirense, dono de 22 pontos e do 18º lugar. O técnico Gilson Kleina, que estreia no comando do Verdão no estádio Orlando Scarpelli, às 18h30, sabe que precisa começar a tirar a diferença de oito pontos para Flamengo e Coritiba, os primeiros fora da degola, a partir do jogo de hoje.
Ganso diz que chega para fazer história no Tricolor
Após todo o desgaste nas negociações para se transferir do Peixe para o Tricolor, o meia Paulo Henrique Ganso teve ontem seu primeiro dia como jogador são-paulino. O dono da camisa 8 do time da capital foi recepcionado pelos novos companheiros de casa e ficou entusiasmado ao se encontrar com o maior ídolo da história do clube, Rogério Ceni. Inspirado, Ganso afirmou que chega ao Tricolor para seguir os passos do arqueiro.
Santos quer Robinho, Kaká ou Diego na vaga de Ganso
Ganso subiu a serra deixando uma imagem arranhada no litoral e R$ 23,9 milhões no cofre do Santos. Uma grana preta, que o clube pretende usar na contratação de uma nova estrela para substituir o ex-ídolo. Três nomes surgiram como favoritos para reforçar o Peixe no ano que vem. Dois deles são velhos conhecidos da torcida: Robinho e Diego. O outro é Kaká, do Real Madrid, que, no Brasil, jogou justamente no São Paulo. Seria uma resposta e tanto. "São jogadores importantes, tudo é possível. Quem imaginaria que o São Paulo poderia pagar tudo isso pelo Ganso? Esses três são possíveis, sim", disse ontem o técnico Muricy Ramalho, no CT Rei Pelé, confirmando o interesse nas três estrelas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário