sexta-feira, 21 de setembro de 2012


Novela acaba e Ganso assina por cinco anos com o Tricolor

Paulo Henrique Ganso durante treino do Santos
Na manhã de ontem, o Santos e a DIS chegaram a um acordo na questão que impedia a transferência de Ganso para o São Paulo, o negócio foi fechado e, no início da madrugada de hoje, o atleta assinou contrato por cinco anos com o Tricolor, com salário de R$ 300 mil aproximadamente.Dirigentes de Santos, São Paulo, DIS e o próprio atleta participaram de uma reunião que concretizou a transação.O fator que travava a transferência é um imbróglio existente entre Santos e DIS. O clube, que teve 20% de suas receitas penhoradas para quitar uma dívida com a DIS, quis alterar a penhora. Propôs trocar as receitas pelo centro de treinamento das categorias da base do clube e a oferta foi aceita pelo grupo.

Kleina quer um Verdão simples e com alma

Zanone Fraissat-15.abr.2012/Folhapress
Logo em sua apresentação, Gilson Kleina deixou explícita sua mensagem e sua filosofia de trabalho para este momento conturbado que o Palmeiras tem passado."Se tiver que simplificar, jogar feio, colocar a cabeça na bola para ter que tomar um ponto, esse é o caminho. Não quero ser o artista", falou o novo comandante alviverde. "Os artistas são os jogadores. Mas quero passar alegria ao torcedor e quero que a torcida passe energia para nós em campo. Não sei se vamos conseguir sair, mas vamos dar o sangue", disse.O técnico também já mostrou que conhece bem o clube e que fez a lição de casa ao falar da história do Verdão. Kleina fez menção ao "Dia do Palmeiras", referindo-se à Arrancada Heroica que comemorou 70 anos ontem.

No domingo, Tite testa Corinthians sem Emerson

Tite fez testes ontem para a partida de domingo, contra o Botafogo. Como havia indicado, o treinador observou o ataque com um homem de referência, Guerrero.A surpresa foi Emerson entre os reservas. Com efeito suspensivo de sua pena, ele está liberado para atuar no Rio, já que seu novo julgamento será somente na próxima sexta-feira.Talvez pensando na ausência futura do Sheik, Tite ficou de olho em Guerrero. A exemplo do que ocorreu nas chances que teve nas partidas pelo Corinthians, o peruano teve dificuldade para balançar a rede, mas seu trabalho de pivô muda a cara do ataque alvinegro.

Neymar imobiliza o punho na volta, mas não preocupa

Quase um mês após sofrer uma entorse no punho direito, Neymar teve de imobilizar o local com gesso, ontem, após ser examinado. O gesso será retirado em dias de jogos, por não ter seu uso permitido, e dará lugar a uma imobilização menos rígida."Minha quinta-feira começou assim... Engessado!", lamentou a Joia.A decisão foi tomada para que o quadro de recuperação do atleta não se estenda.

Alonso faz campanha para que Massa renove com a Ferrari

A campanha começou discretamente há algumas corridas. Ontem, em Cingapura, onde no domingo acontece a 14ª etapa do Mundial de F-1, o espanhol Fernando Alonso assumiu de vez o papel de "cabo eleitoral" de Felipe Massa.Primeiro em inglês, depois em espanhol e por fim em italiano, o líder do campeonato repetiu o discurso em prol da permanência do piloto brasileiro na Ferrari na temporada de 2013."Honestamente, se você olhar o grid atual e nas outras categorias, não verá muitos pilotos que sejam melhores que o Felipe. Muita gente esquece tudo o que ele já conquistou na Fórmula 1", declarou Alonso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário