domingo, 28 de abril de 2019

Santos de Sampaoli surpreende o Grêmio de Renato na Arena: 2 a 1
Com gols de Eduardo Sasha e Felipe Jonatan no primeiro tempo, Peixe vê Vanderlei brilhar na etapa final e cala 34 mil torcedores gremistas - Everton desconta no fim
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas praticando esportes, estádio e atividades ao ar livre
(Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital )
Foi um jogaço! Sem se intimidar com a pressão da torcida na Arena Grêmio (34 mil torcedores), principalmente no primeiro tempo, e contando com ótima atuação de Vanderlei no segundo, o Santos estreou no Brasileirão vencendo o Grêmio por 2 a 1, gols do ex-colorado Eduardo Sasha e do lateral-esquerdo Felipe Jonatan, na manhã deste domingo - Everton descontou no fim. No duelo tático entre os treinadores que mais prezam pelo futebol bem jogado, de posse de bola, o argentino Jorge Sampaoli levou a melhor sobre Renato Portaluppi - tudo sob os olhares do treinador da seleção brasileira, Tite. O goleiro Vanderlei, nunca convocado por Tite, brilhou com defesas impressionantes na etapa final. O gol de Everton aos 47 deu uma agitada no jogo no fim, mas o Santos conseguiu segurar a vitória.
O Grêmio volta a jogar na quarta-feira, diante do Avaí, às 19h15, em Florianópolis. Já o Santos recebe o Fluminense na Vila Belmiro, quinta-feira, às 19h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário