terça-feira, 30 de abril de 2019

Festa, caras novas e titulares poupados: Palmeiras chega a Maceió para duelo contra o CSA
Felipão deixa quase um time inteiro em São Paulo; veja quem viajou com a delegação
Por Felipe Zito — Maceió
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Foto: Felipe Zito

O Palmeiras desembarcou em Maceió no fim da noite desta segunda-feira para enfrentar o CSA na próxima quarta, às 16h (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco comandado por Felipão foi recebido com festa no aeroporto, onde torcedores puderam ter um rápido contato com os atletas do Verdão.
A delegação, porém, chegou com desfalques. A maioria dos titulares da goleada por 4 a 0 sobre o Fortaleza nem viajou: Weverton, Luan, Gustavo Gómez, Felipe Melo, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Dudu ficaram em São Paulo. Deyverson, outro titular, viajou com o grupo e foi um dos mais procurados pelos torcedores.
Ausente até do banco de reservas no domingo, Borja também não viajou com o elenco para Alagoas e continua sem ser utilizado pela comissão técnica palmeirense.
Outra baixa será Ricardo Goulart, que terá de passar por uma artroscopia no joelho direito e será desfalque por até dois meses.
Por outro lado, o goleiro Lucas Bergantin, da equipe sub-20, o lateral-direito Fabiano e o volante Matheus Fernandes estão entre os relacionados – os dois últimos, que treinam com o elenco diariamente, ainda não jogaram em 2019.
Mais cedo, os jogadores do Verdão treinaram na Academia de Futebol. Apenas reservas foram a campo. A última atividade antes do jogo contra os alagoanos será na tarde de terça-feira, com parte do aquecimento liberada para os jornalistas.
Uma provável formação tem: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Hyoran, Felipe Pires e Deyverson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário