sábado, 27 de abril de 2019

Com dois gols de Everaldo, Chapecoense vence o Inter e mantém tabu
Colorado ainda não venceu o adversário em Chapecó em Campeonatos Brasileiros; jogo ainda foi marcado pela utilização do árbitro de vídeo pela primeira vez na história da competição
Foto: Matheus Sebenello/Agência Estado
A Chapecoense venceu o Inter por 2 a 0 neste sábado e estreou com três pontos no Brasileirão. Com um gol de Everaldo no fim de cada tempo, o Verdão do Oeste manteve a escrita contra o Colorado: em cinco jogos em casa pelo Campeonato Brasileiro, ganhou todos.
Sob muita chuva, o Inter ficou restrito a chutes de longe e cruzamentos na área, o que facilitou as coisas para o time de Ney Franco. No fim do primeiro tempo, Everaldo marcou de pênalti o primeiro gol assinalado com auxílio do árbitro de vídeo – Emerson Santos tocou com o braço na bola na origem do lance. No segundo tempo, o centroavante girou sobre Moledo, que havia substituído Emerson, e bateu rasteiro para sacramentar a vitória.
O Inter volta a campo no feriado de 1º de Maio. Na quarta-feira, recebe o Flamengo no Beira-Rio às 16h. Já a Chape vai a Itaquera enfrentar o Corinthians na Arena em mesmo dia e horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário