Verdão terá briga acirrada por vaga no meio de campo
Cesar Greco - 20.nov.15/Agência Palmeiras/Divulgação
Luciano Trindade
do Agora
do Agora
O Palmeiras terá uma disputa de cachorros grandes pelas duas vagas de volante em seu meio de campo.À sua disposição, o técnico Marcelo Oliveira tem sete jogadores para a função, que prometem não medir esforços para estarem entre os 11 titulares da equipe alviverde.Arouca é o mais experiente entre eles, ao lado do recém-chegado Jean, ambos com 30 anos.O camisa 5 reconhece que terá de fazer um esforço maior para não ficar atrás dos mais novos, mas acha saudável que exista essa concorrência entre os atletas."O convívio é o melhor possível. O Jean chegou, eu já o conhecia por ter jogado junto. É uma disputa sadia, todos sabem que tem de respeitar quem está jogando. Quando a equipe é campeã, todo mundo é campeão junto", afirmou o volante.
César Greco/Agência Palmeiras
Danilo Lavieri
Do UOL, em São Paulo
Palmeiras fecha patrocínio exclusivo e vê camisa valer R$ 58 milhões
César Greco/Agência Palmeiras
Danilo Lavieri
Do UOL, em São Paulo
O Palmeiras terá a camisa mais valiosa do país: R$ 58 milhões de patrocínio. O anúncio será feito nesta sexta-feira (29).
Os parceiros não são novidades: a Crefisa e a FAM (Faculdade das Américas), que passam a ser exclusivos no uniforme. Para isso, o time topou tirar as marcas da Prevent Senior e da Tim, antigas patrocinadoras.
O valor anterior, com todos os patrocinadores, era de R$ 50 milhões contando os quatro patrocinadores, sem contar a verba que a equipe recebe da Adidas, fornecedora de material esportivo.
Crefisa e FAM pertencem ao mesmo dono, que passou a investir fortemente na equipe desde o ano passado. O grupo, inclusive, chegou a comprar propriedades de marketing a troco de bancar jogadores, como foi o caso de Lucas Barrios.
O valor anterior, com todos os patrocinadores, era de R$ 50 milhões contando os quatro patrocinadores, sem contar a verba que a equipe recebe da Adidas, fornecedora de material esportivo.
Crefisa e FAM pertencem ao mesmo dono, que passou a investir fortemente na equipe desde o ano passado. O grupo, inclusive, chegou a comprar propriedades de marketing a troco de bancar jogadores, como foi o caso de Lucas Barrios.
UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário